More Than This: Capitúlo 7-Chaz e Lucy

sábado, 27 de julho de 2013

Chaz Somers Dedicated | via Tumblr
Eu não vou desistir de você, viu?


Lucy ON-
Gente como o Chaz tava fofo hj no boliche! Logo que eu cheguei meus olhos foram direto nele. Ele estava muito lindo com aquela blusa quadriculada... Ai acho que eu to apaixonada... Eu fico olhando pra ele sorrindo e e também fica rindo envergonhado. Depois que a Ari foi dar em cima do Ryan, a Andy e o Justin foram alugar a pista e o Carlos foi achar alguém ficaram só ficou eu e ele:
-Er.. oi. -quebro o silêncio-
-O-oi- ele diz envergonhado- tudo bem?
-Sim e com você?
-Bem melhor agora... -eu abro um sorriso, será que ele estava falando isso por que eu estava lá?-
-Vc é o Chaz, né? -pergunto só para puxar assunto-
-Sim e vc é a Lucy, né?
-Aham!
-Vamos sentar? Não gosto de conversar com as pessoas em  pé... -ele pergunta pegando na minha mão. Eu olho para ele e ele apenas sorri e eu retribuo o sorriso. Vamos andando até uma pista e ficamos lá sentados.
-Pronto, agora ta do jeito que vc gosta. -tento falar alguma coisa engraçada-
-Rs aham. Vc conhece a Andy a muito tempo?
-Sim, a gente se conhece desde que ela se mudou para o Canadá.
-Como assim? Ela não é daqui? -Chaz parecia confuso-
-Não ela é brasileira.
-Nossa o inglês e o francês dela são tão fluentes que nem da pra perceber... -ele parecia surpreso-
-Rs ela é esperta e aprende rápido. Quando ela chegou e eu fui falar com ela parecíamos malucar tentando conversar. -eu lembro muito bem desse dia, foi engraçado.-
-Mas a gente vai mesmo conversar sobre a Andy? Eu tenho um assunto melhor...
-A é? Qual? -fico curiosa-
-Você. Que tal a gente se conhecer melhor? 
-Acho ótimo! -será que ele quer me conhecer melhor pra gente ficar? AI MEU CORASSAUN-
-Me da seu celular que eu anoto meu número e vc anota o seu no meu.-nós trocamos de celulares e cada um tirou uma foto pra botar no contato. A do Chaz ficou assim:
Untitled
E a minha assim:
Kylie Jenner | via Tumblr
-Você ficou linda na foto! -Chaz diz enquanto olhava a foto.
-Anw brigada! -dou um beijo da bochecha dele- Vc tbm ficou muito bonito na foto, na verdade vc é bonito. -eu ponho a mão na boca, meu Deus o que eu disse? Ainda bem que ele levou numa boa, até ficou vermelinho! Ooonwt que lindo.-Desculpa, te deixei envergonhado.
-Nada que isso! Vc que fica falando mentiras por aí! 
-Que mentiras?
-As que eu sou bonito e tals... -ele abaixa a cabeça
-Ha desde quando isso é mentira?
-Eu não sou bonito! -ele diz, agora ele é quem está mentindo.
-É sim! Agora vc que está mentindo!
-Não sou nada, apenas vivo a realidade.
-Então essa não é minha realidade... -digo chegando um pouco mais perto-
-Então qual é?
-Essa- eu vou chegando perto para beijá-lo até que as pessoas chegam-

-Lucy. LUCINDA PRICE!-Ariane diz me sacudindo. eu estava lembrando do que aconteceu hj mais cedo
-Oi, aai vc me machucou! Gorda! -digo batendo em Ari.
-Tava em que mundo? Ah já sei, no Mundo Maravilhoso do Chaz...
-Aaaawn ele é muito lindo... -eu suspiro.
-Lucy, pq vc não namora com ele? -Andy pergunta.
-O que vc acha que eu estava tentando fazer quando vcs chegaram? nesse momento meu celular faz barulho como tivesse chegado SMS. Quando eu olho era do Chaz, faço uma coisa tipo essa:
girl | via Facebook
As garotas riram o tempo todo, dane-se eu amo ele e ele me mando um SMS. Ficamos falando de como foi legal aquele dia até que ele me manda esse SMS:
"Temos que terminar uma coisa..."
Eu respondo:
"O que?" Me faço de desentendida 
Ele responde:
"Eu sei que vc sabe do que eu estou falando.... Quero descobri logo como é!
Eu começo a gritar. Ele quer me beijar!! Eu não tenho coragem de responder, e nem sei o que responder.
Vamos mudar de assunto, vamos falar sobre a Ari. Ela marcou um encontro com o Ryan e eles vão se pegar amanhã no cinema. Andy e Justin estão indo devagar, mais do que uma tartaruga, mas é bem melhor assim, pq assim ela pega confiança nele.
Depois de ficarmos no quarto conversando nós descemos para comer uma pizza com a família de Andy.
0 comentários

More Than This: Capitúlo 6-Investidas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

It's time for your examination.
"Você sabe que me ama, eu sei que você se importa
Você sempre grita, e eu estarei lá"Baby-Justin Bieber


Andy ON-
Depois de um cochilo que foi muito bom, eu dosço e vejo que o Carlos estava chegando da escola. 
-Oi maninho! Como foi a aula?
-Foi chata. O Justin ficou preocupado com vc e queria saber se vc já estava bem, então pediu pra eu te dar o telefone dele pra vc mandar um SMS. -eu reviro os olhos- Eu estava pensando... pq a gente não vai ao boliche?
-Ta pode ser... Vou ligar pras garotas depois do almoço. Seus amiguinhos vão?
-Vão. 
-Aff' que saco! Mais eu vou para acabar com eles! -dou uma risada maléfica, já disse que sou muito boa no boliche?.
Fomos para a cozinha almoçar. Estava morta de fome já que não tomei café da manhã. Todos almoçamos juntos, menos minha mãe que nunca esta em casa...
Depois do almoço eu ligo para as garotas e elas dizem que ia vir aqui pra casa se arrumar.
(...)
-Mas amiga por que  você não liga para ele? -Lucy insistiu.
-Eu não vou ligar para ele! Que saco!
-Então eu ligo! -Ari pega o meu celular e liga.-Alô Justin? Tudo bem aqui é a Ariane, eu vou passar pra a Andy, ela quer falar com vc. -Ari me da o celular-
-Ari eu não quero falar com ele! Eu tenho vergonha! -eu falo baixinho para ele não ouvir-
-Fala logo garota! -Lucy insiste.

~Ligação ON~
-Oi Justin. O que vc quer? -digo sem saco-
-Oi Andy, queria saber se vc melhorou. Você tava passando mal né?
-Você tava lá e viu né?
-Você melhorou?
-Melhorei... Pq vc quer saber?
-Só fiquei preocupado. -Ele diz meio triste pelo fora que eu dei.-
-Hum ta. Então Tchau. -Desligo o telefone.
~Ligação OFF~

-Andy coitado do mlk, ele tava sendo tão fofo... -Lucy diz toda derretida, ela ouviu todo pois estava no viva-voz-
-Ele é muito meloso!
-Vamos logo nos arrumar? Vamos nos atrasar!
Nos fomos nos arrumar e estávamos com essas roupas. Descemos e fomos para o carro do Carlos, el quem nos levou. Chagando lá fomos nos encontrar com os garotos. Justin estava assim:

(o Supra é roxo)
Chaz e Ryan com essa roupa. Os olhos de Lucy brilhavam quando viu Chaz, e Ariane já foi da em cima de Ryan. Eu? Eu e Justin tivemos que ir alugar a pista, pq parecia que ninguém mais lembrava o por que de ter  vindo aqui. Fomos até o caixa:
-Boa tarde senhores. Vão alugar quantas pistas?
-Duas por favor. -Justin responde dando o cartão de crédito.
-Duas? -Fico confusa.-
-Sim, uma pra vcs e outra pra mim, Chaz, Ryan e Carlos.
-Hum ta...
-Aqui senhor, seu cartão. -A moça entrego o cartão.- Divirtam-se!
-Obrigado! -Justin pega o cartão.- Parece que o Carlos arranjou mais alguém.... -Justin aponto pro Carlos que estava conversando com uma garota.
-É, ele é rápido... -digo sem saco.- Vamos logo para s pistas?
-Vamos!-Chamo as garotas e explico a elas como vai ser. 
-Lucy, Ari vai ser assim:uma competição, a equipe que perder paga um lanche pra todo mundo.  -explico a elas-
-Mas Andy, aqui só tem três lá tem 4! É injustiça! -Lucy reclama.
-Lucy o Chaz ta com o punho machucado e não vai jogar.
-Ah ta. 
-Pode começar? -Justin pergunta.
-Pode! -pego uma bola e fico o encarando
Ele taca abola e faz strike. Os garotos comemoram com ele e se voltam para olhar para nós, era a minha vez. Olho pra eles com uma cara "ha isso é fácil!" e taco a bola. Vários pinos caem mas fica faltando 1. Ele gira e depois cai. Os garotos fazem uma cara tipo "uh toma!" eu mando beijinho sarcástico. O jogo vai andando e eu decido ir ao banheiro. Ele era no andar de baixo, então fui pela escada rolante (sim, sou sedentária). No final da escada rolante alguém me puxa pelo braço.
-Hey, ta indo aonde? -era o Justin-
-Te interessa? -já to de saco cheio dele-
-Se eu to perguntando é por que me interessa!
-Agora eu não posso ir ao banheiro? -digo me afastando-
-Pra que se afastar, eu não mordo! -ele chega bem perto, tão perto que até cola nossas testas.-
-Me deixa em paz! -eu empurro ele e vou para o banheiro.
Volto para a pista e nosso time continua ganhando. Elas ficam com sede então eu (a empregada entre todas elas) vou até o balcão pedir para levar uma água lá. E o Justin vem de novo puxar assunto:
-Quer que eu ajude a levar as águas? -ele oferece ajuda, sempre que nem pedi.-
-Os garçons tão aqui pra isso! É pra levar na pista 5 e 4.
-Ok já levaremos! -a moça do balcão falou-
Eu volto para pista e contos para as garotas que ele ta toda hora puxando assunto e tals. Elas dizem que ele quer ficar comigo, mas eu não quero. Ok ele é bonito, mas a gente não se conhece direito e ele é um galinha!
No final do jogo nós, as garotas, ganharam e eles queriam revanche. A revanche seria uma competição de dança. E nós ganhamos de novo. Saímos de lá e fomos para uma lanchonete.
Fizemos nossos pedidos e fomos para uma mesa. Todos começamos a comer e a conversar sobre coisas chatas, até que:
-Andy, você ta com a boca suja de ketchup! Deixa que eu limpo! -justin pega o papel e limpa minha boca olhando bem fundo nos meu olhos.
-Não precisava eu limpava. -digo meio envergonhada, tava todo mundo olhando!
-Só quis ajudar. -ele da um sorriso-
Acabamos o lanche e fomos para o cinema. Lá escolhemos o filme, quem queria comprou pipoca e entramos na sala:
-Alguém quer pipoca? -Carlos oferece
-Eu! -Justin responde-
-Pega! -Carlos taca a pipoca na boca do Justin.
3138713448_1_6_tla84frd_large
-Idiota! Caiu tudo no chão! -todos começaram a rir. Ficamos vendo o filme e depois voltamos pra casa. Já era 20:00. As garotas iam dormir lá em casa.
0 comentários

More Than This: Capítulo 5-Sonhos

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Untitled
Apenas sonhe...


Andy ON-
Onde eu estou? Eu olho em volta e parece que estou em um parque, flores roxas estão por todo o caminho. Eu olho para minha roupa, estava assim:
_iт's sнoωтiiмε.s Fotos | via Facebook
O que eu estou fazendo nessa roupa? 
-oi meu amor, ainda bem que você chegou!
Que voz é essa? Uma névoa encobriu o lugar, só dava pra enxergar 2 metros além do meu nariz. Eu vou andando tentando achar alguém.
-Oi que ta aí?! -eu grito. Relance de memórias passam pela minha cabeça. 
"Eu estava em um baile, com o Justin. Nós parecíamos felizes. Dançávamos, riamos, nos abraçávamos, e cada vez mais bebíamos ponche."
-Apenas siga a minha voz...
-Quem está aí?
-Apenas siga minha voz! -e cada vez mais que ela ia falando isso mas a voz se afastava e ficava mais fraca.
Eu seguro meu vestido e começo a andar mais rápido. A névoa ficava cada vez mais densa e parecia pesar sobre meus ombros. As flores no caminho pareciam brilhar. Até que eu tropeço, caio e desmaio.

Eu acordo assustada. Que sonho foi esse? Eu olho pro relógio, ainda são 11 horas e decido sair. Passo um torpedo pra Ariane e para Zayn perguntando se eles querem ir para a balada esfriar a cabeça e els respondem que sim. Começo a me arrumar e fico assim (a primeira roupa)
Zayn e Ariane jogam uma pedra na minha janela, me chamando pra descer. Eu dou um ultima olhada no espelho e desço. Pegamos o carro da Ariane e fomos para a melhor balada da cidade.
(...)
No dia seguinte eu acordo enjoada,com dor de cabeça e com o barulho perturbador do despertador. Pego o despertador e taco na parede. Levanto e vou cambaleando até o banheiro e vomito. Quando eu olho no espelho vejo que a minha maquiagem esta toda borrada e eu ainda estava com a roupa de ontem. Eu tomo um banho quente e ponho um pijama. Não iria para a escola hj. Desço até a cozinha para pedir um remédio a Maria.
Eu entro na cozinha com a cabeça baixa e a mão nos olhos poque lá tava muita claridade e isso aumentava a   dor de cabeça:
-Maria, me da um remédio para dor de cabeça e enjoo ou faz um chá que melhore ressaca?
-Bom dia Andy! -Carlos diz com mais alguém, mas quem é? Eu levanto minha cabeça e vejo o Justin tomando café junto com o Carlos!
-CARLOS O QUE O JUSTIN TA FAZENDO AQUI? EU TO DE PIJAMA! -eu me escondo atrás da parede.
-Eu convidei ele. Pra que vc quer remédio pra ressaca? Por acaso vc ta de ressaca? -Carlos pergunta desconfiado.
-Não é o que parece? -Respondo sendo irônica.
-Você saiu escondida de novo?
-Sai. Qual o problema?
-Andy a gente já conversou sobe isso. Isso é perigoso! -Carlos tenta "brigar".
-Ah que se dane. Eu só queria me divertir! Agr fiquem quieto. Minha cabeça ta explodindo!
-Andy você ta muito bonita com esse pijama! -Justin me elogia. Confesso eu fiquei encabulada e me deu vontade de agradecer. Mas eu não sou esse tipo de garota!
-Seu tarado! -Nesse momento a Maria chega.- Eba, vc chegou! Tem remédio pra ressaca aí?
-Andy vc saiu escondida de novo? 
-Sai. -Dou os ombros.-
-Toma o remédio. Vai pra sua cama e descansa. Eu aviso às garotas que vc não vai.
-Brigada! -eu dou um beijo estalado na bochecha de Maria e vou pro meu quarto. Zayn me passa um SMS: "A noite ontem foi boa gatinha!"
Eu respondo:
"Eu não me lembro de nada. Me fala o que e fiz!"
Ele responde:
"Você bebeu pra caramba e quase transou com um cara mas eu e a Ariane tiramos ele de perto de vc."
Eu respondo:
"Só isso? Eu achei que tinha feito outras coisas..."  Uma lembrança veio na cabeça, eu tinha ficado com o Zayn! Isso era a única coisa que eu lembrava. "Zayn eu acabei de lembrar agora... Eu fiquei com vc?"
Ele responde:
"Ficamos sim. Mas tenha certeza que eu continuo o mesmo com vc. Isso não mudou nada na nossa amizade. Vc tava bebada! Eu nem liguei..."
Eu respondo aliviada:
"Ah que ótimo! Vc sabe que eu te amo né? :3 kkk bjs vo dormi. To de ressaca :P"
E eu vou dormir.
Andy OFF-

Justin ON-
Depois que saí da casa do Carlos fui para casa dormi. Só acordei no dia seguinte com uma mensagem do Carlos me chamando para ir tomar café na casa dele. Eu tomo um banho correndo, troco a roupa e vou pra casa dele. Chego lá, toco a campainha e ele abre me puxando.
-Entra logo! Eu já ouvi ela tacando o despertador na parede, ou seja, ela já ta descendo. 
-Nossa meu café já ta posto! Oba meu preferido! -eu sento na mesa e começo a tomar café. Depois de um tempo ela aparece com um pijama muito sexy. Aquilo digamos que, me descontrolou um pouco...
Ela, na noite anterior, saiu escondida. Ela ta de ressaca. Depois que ela conversou com o Carlos eu a elogio:
-Andy você ta muito bonita com esse pijama! -Eu a elogio. Percebi que ela fico meio vermelha mas apenas respondeu como sempre: me insultando!-
-Seu tarado! -Nesse momento a Maria chega, ela pega o remédio e sobe para o quarto.
-Boa Justin... Ela gostou, sei que gostou. Eu vi ela ficando vermelha. Vc se saiu bem parabéns!
-Eu sei que sou demais. Kkk -Haha, sou foda! É assim que vai ser agora. Eu vou com calma, pq ela é difícil , ela não é igual as outras garotas com quem eu já fiquei...
Depois do café da manhã nós fomos pra escola. Nos encontramos com os mlks e entramos na sala. Ai que saco... vou ter que aturar 3 tempos seguidos de História! EU NÃO AGUENTO O PROFESSOR DE HISTÓRIA! DA VONTADE DE ENFIAR A CANETA NO PESCOÇO DELE! Eu fico me perguntando o pq que ele saiu do exército pra virar professor... Ele devia ta lá tomando bala em treinamento.... 
Hoje depois da aula vou ver se a Andy melhorou indo na casa dela, o Carlos teve a ideia de chamar ela e os amigas dela pro boliche. Vou tentar mas alguma coisa, vai que da certo?!

0 comentários

More Than This: Capítulo 4-Você me ajuda?

terça-feira, 16 de julho de 2013

All I want right now is to be home with you  | via Tumblr
Nunca mais vou encontrar alguém como você...

Andy ON-
Que filho da mãe! Ele tentou me beijar enquanto eu dormia! E ele ainda me fez brigar com meu melhor amigo!
-Andy não nega! Eu vi! Vocês estavam quase se beijando! Eu não acredito que vc um dia ia ficar com um garoto como o Bieber! Estou desapontado com você! -Nial diz com a voz meio embargada.
-Nial não! Eu tava dormindo!
-Andy não adianta! Eu vi! Vc tava é de olho fechado pra beijar ele!
-Nial eu já disse que nao tava beijando ele! -eu não posso chorar na frente dele! Eu levanto meu rosto pra ver se as lágrimas entram de novo pros meu olhos.
-Lembra quando vc ficou afim do Austin e ele era um cafajeste de 1ª? 
-Lembro... -uma lagrima desse quando eu olho para os meus pulsos... as marcas ainda estava lá... Eu lembro como se fosse hj. Eu era uma idiota e muito ingênua. Eu vivia pagando mico pois ia falar com ele e ele me empurrava, ele marcava encontros e não ia e me deixava esperando e eu sempre dava outra chance.-
-Você quer de novo passar por tudo aquilo?
-Não... 
-Minha linda eu não quero que vc passe por todo aquele sofrimento que vc passou quando gostou do Austin... Eu só quero o melhor pra vc! Lembra: cuidar um do outro sempre?
-Mas eu não estou gostando do Justin! Eu nunca mais vou gostar de ninguém e vc sabe muito bem disso!
-Andy não minta pra mim! Eu sei que vc sempre foi afim do Justin!
-Eu nunca gostei dele! Por favor acredita pra mim! -eu seguro as mãos dele-
-Eu não quero brigar com vc...
-Eu tbm não quero. Me dsculpa? 
-Sempre minha linda!

(não tem o selinho no final)
-Eu não consigo ficar brava com vc. Rs
-E eu não consigo te ver longe de mim...
-Vamos pro jardim arejar um pouco?
-Aham.
Andy OFF-

Justin ON-
Depois que eu sai do quarto da Andy eu fui pro quarto do Carlos ele queria entender melhor toda história. Não estava muito afim de falar pra ele que tava afim da irã menor dele mas foi minha unica opção...
-Fala mano. Agr me explica a história toda. -ele falo fechando a porta.-
-Pra que explicar de novo? Vc já ouviu ela toda. -disse tentando afastar o assunto.
-Eu sei muito bem que não foi daquele jeito que aconteceu. Mano eu conheço vc!
-Ta eu vou contar!-Desisto, eu vou ter que contar.- Quando eu sai pra ir ao banheiro eu passei pelo quarto da Andy e vi ela dormindo. Ai eu abaixei a música e botei ela em cima da cama. Como ela é muito linda-Carlos cerra os punhos- calma cara, com todo o respeito!-ele da um riso como se aquilo tivesse sido de brincadeira- Eu não resisti e ia dar um beijo nela só que aquele garoto loiro chegou na hora!
-Cara vc ta afim da Andy?
-Não sei, acho que sim... Eu nunca senti desse jeito. -eu olho pela janela e vejo ela  andando de braços dados e rindo com aquele garoto loiro- Quando eu vejo ela com suas amigas eu fico desejando estar lá, fazendo ela rir, tratando ela com carinho, cuidando dela como se ela fosse a Jazzy ou Jax... 
-Uau que profundo. -E ele começa a rir-
-Poh eu to aqui falando sério e vc vai lá e faz isso? 
-Desculpa. É vc ta amarradão nela né?
-To cara. E eu sozinho não vo conseguir conquistar ela.
-E ela é casca grossa.
-Você me ajuda?
-Claro mano, tamo junto!- nó se abraçamos.
-Vlw. Mas como vc vai fazer isso?
-Não sei... eu vou chamando você aqui pra casa, falando bem de vc, puxando assunto com vcs dois. E vc tenta não dá mancada, vlw?
-Ok... 
Justin OFF-
0 comentários
Pagina anterior Proxíma pagina Voltar Topo