More Than This: Capítulo 3-Intruso no quarto

sábado, 22 de junho de 2013

<3 | via Tumblr
 "Eles falam para mim que pra fazer ela se apaixonar
tenho que fazer ela rir.
Mas todas as vezes que ela ri sou eu quem se apaixona."

Justin ON-
Hj tenha Ed. Física. As meninas jogaram dodgeball e nós, meninos, jogamos basquete. Ganhamos de 100 a 90. Depois do chuveiro eu vou andando para casa sozinho e pensando na Andy. eu acho que esto gostando dela realmente. Mas Justin Drew Bieber não pode estar gostando de alguém! Eu não posso gostar de alguém eu só fico e acabou. Ela mexe comigo... Não como a Stela mexe com o meu desejo. Ela mexe comigo por inteiro, me faz tentar até o fim ficar com el. Por isso toda hora eu tento puxar assunto ou coisa do tipo.
Eu saio dos meu pensamentos e olha pra frente. Nisso eu a vejo andando sozinha. Será que eu vou? ai Jesus! Eu vou! Apresso meu passo e consigo chega perto dela e ponho a minha mão no meu ombro e ela torce meu punho:
-Ai! -eu reclamo- O que vc tem contra mim?
-O que vc quer? -ela solta meu punho e eu fico fazendo "massagem"-
-Eu te vi sozinha e eu tbm tava. Eu queria companhia e achei que eu poderia ir com vc. Posso?
-Faz o que vc quiser. Só não me perturba! -ela põe os fones e eu vejo que ela estava ouvindo Linkin Park.
-Você gosta de Linkin Park?- perguntei mas ela não ouviu- Hey vc! -a cutuco-
-Já não falei pra vc parar de me perturbar?!- ela reclama-
-Ai que garota chata!
-Vc que quer minha companhia, os incomodados que se mudem.... -ela da os ombros-
-Que garota marrenta!
-Eu sei! -el poe o fone a sai andando um pouco mais rápido-
(...)
Eu chego a nossa rua e a levo até sua casa. Eu seguro sua cintura e tento beijá-la e ela me da um tapa na cara:
-Vc é um idiota! Vc acha que todas as garotas são iguais a Stela né? Eu me valorizo! Idiota! -ela sai andando pa casa e bate a porta da casa dela forte.
Justin OFF-

Andy ON-
Aaaah que garoto idiota! Só pq veio pra casa comigo acha que estamos ficando! Eu bato a porta da casa com muita força e minha mãe reclama:
-Andy cuidado!
-Me deixa mãe!-eu vou subindo-
-Andy vem cá! Quem era aquele garoto? Andréa Lars! -ela grita.
-Não me chama de Andréa! -eu tento entrar no meu quarto mais ela segura a porta-
-Por que? 
-Eu odeio esse nome!! -tento fechar a porta de novo-
-Por que? Esse é o meu nome!
-Exatamente por isso! -e ela finalmente solta a porta e eu posso entrar no meu quarto.
É o nome da minha mãe é o mesmo que o meu. Na verdade meu nome é Andréa Lars II, ridículo esse nome né? Ai que ódio! Eu taco minha mochila longe e passo uma msg pra Nial:
"Vem aqui em casa?"
Ele responde:
"Depois eu vou estou cheio de trabalho. Escola nova é uma droga :("
Depois dessa msg eu vou para o banheiro tomar banho. Acabo o banho e ponho essa roupa e desço para almoçar, lá Carlos avisa a mamãe que Justin ia vir aqui em casa. Que saco, mais cafajeste na minha casa! Depois do almoço eu subo pro meu quarto que era assim:
(imaginem que tem vários posteres do Linkin Park e Nirvana)
Ponho meu Iphone no amplificador e fico ouvindo música enquanto faço meu trabalho e acabo caindo no sono.
(...)
Andy OFF-

Justin ON-
Depois da humilhação eu entro em casa furioso e minha mãe me pergunta o que aconteceu, eu explico tudo e ela me da um conselho mas eu nem presto atenção. Subo, tomo banho, almoço e vou para casa do Carlos. 
Ding, dong
-E aê mlk! -Carlos aparece.
-E aê cara! -Nós fazemos o nosso comprimento e nós entramos. Subimos para o quarto dele.-Cara que música alta é essa? 
-Deve ser a Andy...
-Atah... Vo no banheiro. -vou em direção ao banheiro do quarto dele-
-Cara ta em reforma esse banheiro, vai ter que ir em outro.
-Vlw, vo no do corredor.
Eu saio do quarto dele e sigo pelo corredor. Nisso eu passo pelo quarto da Andy. Tava tocando um,a música alta e ela tava dormindo em cima dos livros. Eu entro ou não entro? Ta, eu entro! E entro e vou logo abaixando a música, vou em direção a ela. Ela está dormindo igual a um anjo... Nunca tinha visto o quão bonita ela era.... A pego nos braço e ela se aconchega em mim e abre um sorriso. Deve ta tento um sonho, penso. A ponho em sua cama e fico lá deitada com ela fazendo carinho em seus cabelos. Como eu posso negar esse sentimento que sinto por ela? Não tem como negar, eu realmente estou gostando dela.Tenho certeza que eu não faria isso que eu fiz com ninguém. Eu fico a observando... Seus lábios são muito atraentes, me inclino para beijá-la até que alguém entra:
-AAAAAAAAAH-
Essa pessoa grita o que me faz gritar e o que fez acordar a Andy, que gritou tbm. Ou seja, foi uma gritaria total.
-Andy, quem é esse garoto?-
-Justin? O que vc ta fazendo aqui? -ela diz assustada enquanto me empurrava da cama-
-AI!-eu caio no chão-
-Andy quem é esse garoto?? -aquele garoto loiro repete a mesma pergunta-
-Nail calma! -ele já estava com os punhos cerrados e com o rosto vermelho, acho que de raiva- Esse mlk é amigo do Carlos. Eu tava estudando e cai no sono e não sei por que eu vim parar na cama com ele!
-Eu não acredito em você Andy! -Nail responde entre os dentes.
-Eu fui ao banheiro e vi que vc-eu olho para Andy- estava dormindo. Então eu abaixei o som e te levei até a cama. Eu tava saindo quando ele mlk chego e começou a gritar. -disse me defendendo.-
-Claro que não! Eu vi! Você tava quase beijando ela! -ele fala quase gritando-
-Eu não tava! -eu revido-
-O que ta acontecendo aqui? - Carlos chega assustado-
- Eu tava indo no banheiro, ai eu vi a Andy dormindo na escrivaninha com a música alta então eu fui e abaixei a música e levei ela para cama. Nisso esse garoto chego e começo toda essa confusão. -eu explico tudo-
-Justin, vem comigo e deixa esses dois se acertarem. - Carlos me puxa e eu vou saindo enquanto Nial me acompanhava com seu olhar de raiva.
0 comentários

More Than This: Capítulo 2-Aulas e mais aulas.

domingo, 16 de junho de 2013

Don't let me go ♥ | via Tumblr
"Então deixe a música estourar
Nós vamos dançar
Louve aqueles que duvidam de nós
Não dou a mínima para eles
(..)
Então amor, pode ter certeza
Eu nunca deixarei você partir"
Never Let You Go - Justin Bieber

Justin ON-
Eu subo, e pego um lugar na sala lá no fundão onde eu sempre fico. Fico lá conversando com o Chaz, Ryan e Carlos. Stela chega e eu fico abraçando ela por trás e falando sobre qualquer coisa. Andy aparece lá na sala para falar com o Carlos e junto com ela vieram suas amigas.
-Stela sai daqui-a empurro-
-Ai Juss, nã precisa ser bruto!-ela reclama-
-Já falei pra vc sair, não ouviu?-falo mais alto-
-Ja to saindo. Idiota!- ela vai embora e a Andy chega-
-Carlos esqueci de pegar meu dinheiro, me da um pouco aí?!
-Você só não esquece a cabeça pq ta presa no pescoço né Andy?-Carlos disse pegando a carteira-Toma!
-Valeu maninho! -ela agradeceu-
-Oi Andy... 
Eu disse sem graça e apenas me olha, faz cara de nojo e volta para as amigas. Nossa eu só tentei ser simpático, que garota chata.
-Carlos como vc aguenta essa pirralha?
-Ela é legal, com gente que ela GOSTA!
-Bom dia classe! -profº Steve entra na sala e aulas e mais aulas começam... 
Justin OFF-

Andy ON-
Tive que ir na sala do 4º ano pegar dinheiro com meu irmão para o almoço, vim pra escola com tanta presa hj que esqueci o dinheiro em casa. Eu vou com Lucy e Ariane para a sala dele, ele estava la no fundo com os amigos dele. Eu pego o dinheiro e o Justin fala comigo mas eu apenas ignoro e volto para perto da garotas.
-Viu Andy, o Justin quer alguma coisa com vc; hj na entrada ele fico te olhando e agr ele tenta falar com vc.-Ariane disse.
-Ele pode tentar tudo mas eu não vou ficar com ele. Ele trata a gente como se fossemos descartáveis. Já viu ele tratando a vagabunda da Stela? Eles já transaram na escola! Eu não quero isso pra mim! 
-Ah Andy ele é um gato e isso vc não pode negar que ele é um gato!-ela insiste, que garota persistente cara!-
-Posso sim! Eu não acho ele tããããão bonito assim... -chegamos na sala nos sentamos e ficamos ouvindo a aula da Francesca. 
(...)
Hj tem Educação Física nos últimos tempos. Nós descemos depois de sermos apresentada ao novo professor e fomos para o vestiário botar o uniforme. Eu fico assim, o tênis era opcional e em vez de calça poderia ser shorts. Infelizmente o 2º ano vai dividir a quadra com o 4º. Ou seja, aula com a turma do meu irmão. Porque não botaram a outra turma?? O professor diz que primeiro são as garotas da minha turma (nisso inclui eu :S) contra as garotas da outra séria no Dodgeball.(*é um queimado americano para quem não sabe mas tem outras regras*) . Nós entramos em quadra e as garotas do 4º ano tbm estavam entrando.
Tumblr
-Preparadas para chorar pirralhas? -Stela fala
-Só se forem vcs idiotas! -Ariane vai indo em direção a elas-
-Ariane calma! Isso não vai dar em nada! -a puxo pra quadra de novo-
E o jogo começa... Elas vão ganhando, vao queimando todas. Lucy é uma das primeiras. E é chegada a hora da Ariana, ela foi queimada...
Tumblr
-Bye bye bitch! -Stela fala para Ariane
-Vc vai se ver comigo vadia! -diz Ariane-
-Ariane, pro chuveiro! AGORA! -o professor fala, qual o nome dele mesmo?-
Por fim fica só eu e Stela no jogo. Ela taca a bola e eu seguro, ou seja ela foi eliminada! Mas não parecia que eu tinha segurado. Ela começa a comemorar.
Tumblr
-Toma ai sua pirralha! -eu levanto a bola mostrando que tinha pego- O que? Você pegou?
-Toma sua idiota! -Lucy disse-
-Se ferrou bitch! -Ariane grita-
-Meninas, pro vestiário! Já!-o professor grita e nós fomos cada turma pra um vestiário. Depois de nós foi a vez dos meninos jogarem basquete.
Andy OFF-

0 comentários

More Than This:Capítulo 1-Escola

sábado, 15 de junho de 2013

S U M M E R  | via Tumblr
"Como se o silêncio dissesse tudo
Um sentimento bom que me leva para o futuro"
Meu Novo Mundo - Charlie Brown Jr.

Andy ON-
Ai que sono. Tive que acordar as 7 da manhã hj pq é o primeiro dia de aula. Já falei pra vcs o quanto eu ODEIO o primeiro dia de aula? Eu tomo um banho pra tentar espantar o sono e me arrumo e desço para tomar um café com o Carlos. 
-Bom dia pessoa feia! -digo indo o abraçar-
-Bom dia chata, tem panquecas para vc do jeito que vc gosta. -ele fala apontando para o fugão-
-Obrigada mano! -pego as panquecas e começo a comer- Cadê a mamãe?
-Saiu cedo com o novo namorado dela -ele diz revirando o olhos-
-Nem sei pq ainda pergunto. -digo desanimada. Maria, nossa governanta, entra pela cozinha- Ah bom dia Maria!
-Bom dia Andréa! Desculpe, Andy... -eu sorrio- Como foi sua noite?
-Muito boa. obrigada pela preocupação. -digo terminando de comer- Vou escovar meus dentes e já vou para a escola. Mano, vc vai o o "Justin"? -faço uma voz esquisita-
-Vou. Não sei pq vc tem tanto ódio do Justin. -ele diz enquanto escovo os dentes-
Eu termino de escovar os dentes e vou indo para a porta:
-Não é que eu não goste dele. Eu só não vou com a cara dele! -digo gritando da porta- Tchau!
Eu saio de casa, e logo vejo o Bieber saindo de casa. Sim, infelizmente ele é meu vizinho... Em frente a minha casa estava o carro de Ariane, com ela e Lucy do lado de fora. Lucy estava assim e Ariane assim
-Bom dia atrazilda! -Lucy diz me abraçando- 
-Desculpa, o papo com meu irmão estava legal, nem vi a hora.
-Bom dia gata-diz Ariane me abraçando tbm-
-Bom dia Ari.Vamos?-digo entrando na parte de trás do carro.
-Vamos! -as duas dizem juntas enquanto entram.
(..)
-Eu não acredito que eu passei o trajeto da minha casa até a escola ouvindo a Lucy falar o quanto é apaixonada pelo Chaz! -digo falando meio alto-
-Cala a boca! Eles estão olhando para gente e estão perto! -diz Lucy olhando para eles-
-É Andy, acho que o Bieber está olhando para vc... -diz Ariane- É, ele ta olhando para você!
- Não tá nada! -digo olhando para ele. Nisso que eu olho alguém bate em mim- Ai ****!!
-Eita, que garota estressada! -era o Ryan, aquele garoto nojento- Pode ser muito estressada mas, que garota gostosa! -ele diz vindo se agarrar em mim-
-Sai daqui seu garoto nojento! -eu o empurro e ele sai andando para o grupinho dele irritado!-

Andy OFF-

Justin ON-
Aff' que saco, primeiro dia de aula! Eu ODEIO primeiro dia de aula! Eu tomo um banho e me visto. Quando eu desço encontro minha prima Megan tomando café, ela passou as férias aqui.
-Bom dia, Meg!
-Bom dia Juss. Sabe que dia é hj?
-Sei!
-Ela começa a gritar e eu tbm sem saber o pq- 
Tumblr | via Tumblr
-Pq estamos gritando?
-Hj é o primeiro dia de aula!-Megan diz toda animada-
-E? -pergunto sem entender-
-Vc não ta ansioso?
-Não! Por falar nisso, tenho que ir embora. Tchau! -eu vou andando e ela fala algumas coisas mas eu não entendo. Pego meu skate e quando eu saio dou de cara com a Andy. Cara ela é muito linda! Mas não ficaria comigo. O Carlos já me falo que ela me odeia. Eu tento dar um aceno com a cabeça mas ela ja tinha desviado o olhar e estava falando com suas amigas. Eu pego meu skate e vou em direção a casa dos mlks.
(..) 
Chego na escola, e vou para perto da entrada. Logo a Stela vem pra cima de mim me beijando, quer dizer me agarrando. Dps de da uns pegas nela ela vai embora. Periquete é **** né?! Mas é desse tipo que eu gosto! Fico lá conversando quando o trio da Andy passa por nós, ela parecia estressada e eu só ouvi ela falar a palavra Chaz:
-Ai Chaz, tão falando de vc! -disse apontando pra elas-
-A Lucy chegou! -Chaz abriu um sorriso enorme- Como ela ta linda!
-Chaz para de viadisse! 
-Ah vai se ferrar! -ele soca meu ombro-
-Ih olha lá, elas olharam para cá... kkkkkk ela bateu de frente com o Ryan! kkkkkk peraí, ele ta agarrando ela? Aquele filho da...-Chaz me interrompe-
-Calma cara! Ela não é nada sua? O que deu em você?
-To te estranhando em dude -Carlos diz-
-Ih me deixem! Os dois!

O sinal toca e subimos para nossa sala.
0 comentários

More Than This - Sinopse

beauitful, brown hair, girl, long hair, nose ring, piercing - inspiring picture on Favim.com
Seu nome é Andréa Lars mas ela ODEIO esse nome e todos a chamam de Andy. Tem 16 anos e é do Brasil, mas quando tinha 5 anos sua mãe foi transferida pra o Canadá com ela e seu irmão Carlos.
Lá eu conheceu os meu melhores amigos, Lucy, Ariane, Zyan e Nail que vão ser apresentadas a seguir.
Ela é meia que rebelde. sua mãe não ligava muito pra ela dps que vieram para o Canadá.
Então faz de tudo para chamar a atenção. Sua mãe só ligava para trabalho e os namorados que ela arranjava
então ela tinha que arranjar um jeito para ela ligar para ela.

Océane Vié
Essa é a Lucy Price, ela tem 16 também e se conheceram lá no Canadá.
Ela é totalmente o contrário de Andy, ela é meiga, educada e sempre a ajuda a não entrar em roubadas.
Ama muito ela!

so nice
E essa é a Ariane Black. Ela tem 17, e é meio maluca como Andy.
Ela pinta os cabelo de várias cores e usa roupas as vezes engraçadas.
Também é muito amada por Andy!

Facebook
Nail Horran é seu melhor amigo. Ele tem 16.Ele sempre a faz sorrir e como ela mesma diz:
"tem o melhor abraço do mundo"
Ele sempre está perto quando ela estava triste desde pequenos.

Tumblr
E por fim, este é Zayn Malik. Com 17 anos. É meio roqueiro também.
Ás vezes ele está nas besteiras junto com Andy.

Photo by austinmahone • Instagram
Carlos Lars: Seu irmão, ele tem 18. É o pegador da escola junto com seu amigo Justin.

(100+) justin bieber icons | Tumblr
Justin Bieber: é o pegador da escola. Não da valor a uma mulher, apenas a usa e joga fora.
Vivem fazendo besteiras na escola, mas ele não se importa.
Se repete de ano, sua mãe paga para o diretor e ele passa.

Chaz Somers | via Facebook
Chaz Somers é o melhor amigo de Justin desde pequenos.
Meigo, romântico e adora tratar bem uma garota para que ela se sinta especial.


Ryan Butler: pegador, cafajeste. Nunca para com uma garota só.
Faz isso tudo para se vingar de sua ex que o traiu.
Mas não conta para ninguém que
é apaixonado pela Ariane.
1 comentários

You Belong With Me - Aviso


Large
Amores! Eu venho dizer pra vcs que eu vou para de escrever a You Belong With Me.
Eu to sem inspiração, mas eu ja tenho outra IB em mente, fiquem tranquilas.
Então, eu vou começar logo a outra. 
Bjs, Mandy.
0 comentários
Pagina anterior Proxíma pagina Voltar Topo