More Than This: Capítulo 10 - Show de calouros/Baile Parte 2

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

:)
"Ouço os pássaros na brisa do verão, dirijo rápido
Estou sozinha na noite
Tenho tentado com empenho não me meter em confusão, mas
Tenho uma guerra na minha cabeça"
Lana Del Rey - Ride

Andy ON-

Justin passou o show inteiro olhando para mim e dando sorrisinhos fofos e tímidos, eu tentava não mostrar que estava achando aquilo muito fofo. 

"Broken heart rise up to say
Love is alive
You and I would stand
To be multiplied, yeah"

Aquela frase me chamou atenção, não sei o por quê. Instantes depois, o show acaba e o público pede outra música. E ele começa a tocar essa (clica). Um par de alunos vai para o meio da pista e começa a dançar juntos, logo várias pessoas foram para a pista dançar também. Lucy foi dançar com Chaz, Ari foi dançar com o Carlos e eu fiquei na mesa olhando todos, do nada Justin se levanta do seu banquinho no palco e vem vindo na minha direção. Eu fico confusa com aquilo e ele estende a mão para eu pegar, faço o que ele me pedia e ele me conduz para a pista e começamos a dançar.

"You think I'm biased
To my significant other
You hit it right on the head
Only been missing my lover"

Aquilo tudo que estava acontecendo estava causando uma sensação estranha em mim. Parecia que eu conhecia o Justin desde que eu nasci, suas mão na minha cintura traziam uma sensação boa de proteção, de que nada poderia me atingir, ele transmitia uma proteção única, que eu só sentia quando estava com meu pai.

"You're all that matters to me
Yeah yeah, ain't worried about nobody else
If it ain't you, I ain't myself
You make me complete
You're all that matters to me"


Aquilo tudo -a dança, o Justin tão próximo, aquela sensação de segurança-, tudo parecia familiar, parecia que eu já tinha vivido tudo aquilo com o Justin, só com o Justin...

Andy OFF-


Justin ON-

"Uh-oh, I'm grateful for your existence
Faithful no matter the distance
You're the only girl I see
From the bottom of my heart please believe"


Não sei de onde eu tirei a ideia de tirar a Andy para dançar, mas eu sentia necessidade de fazer aquilo. E ela aceitou. Ela parecia a vontade dançando comigo, não parecia a Andy de agora, parecia a Andy que eu conheci quando eu era mais novo. Está ali dançando com a Andy e cantando a música que eu fiz unicamente pensando nela era a melhor coisa que me havia acontecido nos últimos dias.

"Yeah, yeah, yeah, yeah
You're all that matters to me
Yeah, yeah, yeah, yeah
You're all that matters to me"


A música acaba e todos os casais se desfazem e vão para os seus lugares aos poucos, alguns me aplaudem e eu agradeço com um aceno de cabaça com a Andy ainda do meu lado.

Justin: Andy, fica mais um pouco, preciso falar com você. -ela já estava indo em direção a mesa quando seguro sua mão-
Andy: E quem disse que eu quero falar com você? -pronto, voltou a ser como era antes... Ela solta sua mão e vai para a mesa-

Justin OFF-


(...)

Andy ON-

Passados mais alguns calouros foi a hora de anunciarem o Rei e a Rainha do baile. 

Professor: Atenção alunos, já temos o Rei e a Rainha do baile! -pessoas gritaram das mesas- Leny, traga os envelopes! Pronto, e o Rei do baile é.... JUSTIN DREW BIEBER!-Justin vai sorridente até o palco, onde recebe sua coroa.- E a rainha do baile é.... ANDREA LARS II! -O QUE? EU SOU A RAINHA DO BAILE? COMO ASSIM? QUEM FOI QUE FEZ ISSO? Pergunto as garota e elas dizem que não fizeram nada! Levanto encabulada e vou para o palco, lá uma mulher poe uma coroa na minha cabeça enquanto a outras pessoas batiam palmas para mim e para o Justin. Olho para o Justin e ele olhava assustado para cima, acompanho seu olhar e um balde de tinha vermelha é despejado na minha cabeça! Em um coro todos fazem OH de espanto. Nesse momento Stela aparece pelo lado do palco.
Stela: Achou mesmo que você seria a rainha do baile?! -ela pega a minha coroa- Você nunca vai ser a rainha do baile! PERNALONGA! -ela diz no meu ouvido, aquele era meu apelido quando eu era pequena. Eu odeio ser chamada de Pernalonga! Quando eu era pequena tinha orelhas gigantes e tinha dentes de coelho.

Saio correndo para casa, não posso ficar ali sendo humilhada! Lágrimas rolam pelo meu rosto, deixando minha visão embaçada. A chuva caía fina enquanto eu corria para casa. Eu nunca fui tão humilhada! Aquela vadia me paga! Eu nunca mais vou a escola, nunca mais! A pessoas gritam meu nome atrás de mim, aperto meu passo e atravesso a rua sem olhar e quase sou atropelada. Eu não conseguia parar de chorar, lembrava de quando eu era pequena, quando me chamavam disso, quando eu era excluída, quando eu ficava em casa, trancada no meu quarto chorando porque eu não vivia em paz com aquelas orelhas e dentes de coelho. Enquanto eu corria e chorava, Carlos consegue segurar minha mão e me abraçar. Fico abraçada com ele até chegarem as outras pessoas que estavam correndo atrás de mim. Carlos não parava de repetir que ia ficar tudo bem, numa tentativa falha de me acalmar. Quando as garotas chegam no carro da Ari, Carlos me leva até ele e me põe la dentro. Seguimos para casa quietos, sem dar uma palavra, só fiquei abraçada ao Carlos e a Lucy que estava no banco de trás.

Andy OFF-


Carlos ON-

Chegamos em casa, depois de um tempo , levo a Andy para o quarto dela e falo para ela ir tomando banho que eu já ia voltar para dormir com ela, ela não ia dormir sozinha naquele estado, ela estava acabada!

Lucy: Carlos, por favor, deixa eu ficar!
Carlos: Não precisa, eu vou cuidar dela, vão pra casa e descansa, amanhã vocês vem aqui em casa e passam o dia com ela, vou ter que sair amanhã para fazer compras já que minha mãe não faz.
Ari: Amanhã cedo a gente ta aqui. Cuida bem dela!
Carlos: Pode deixar! Até amanhã meninas.
Lucy e Ari: Até...

E elas saem e eu vou para o quarto da Andy, meu telefone toca e eu atendo, era o Justin.

Carlos: Fala cara!
Justin: Mano, a Andy ta bem?
Carlos: Ela ta tomando banho, vou passar a noite com ela. 
Justin: Será que eu posso passar ai amanhã?
Carlos: Pode sim, as garotas vão ficar aqui com elas enquanto eu faço as compras.
Justin: Ok então, vou ai. Valeu mano!
Carlos: Valeu, valeu! 

Entro no quarto da Andy, e ela já estava na cama com os olhos inchados de chorar.

Andy: Tava falando com que?
Carlos: Com o Justin ele ligou para saber se você estava bem.
Andy: Não sei da onde ele tirou tanta importância comigo, não sou nada dele...
Carlos: Ele só estava preocupado, como todos ficaram. Aliás, a Ari e a Lucy vão ficar amanhã o dia todo aqui cuidando de você.
Andy: Até parece que eu sou um bebe!
Carlos: Eu conheço você, se eu te deixar sozinha você vai fazer uma besteira.
Andy: Blá. blá, blá! Eu to com sono, tchau e boa noite! ela se acomoda em sima de meu peito e fecha os olhos para dormir.

Sempre que acontecia alguma coisa como a de hoje, eu dormia assim.com ela. Ela pegou essa mania por causa do meu pai. Ele sempre fazia isso com ela. Fico fazendo carinho em seu cabelo até ela adormecer. Desligo o abajur e encosto minha cabeça no travesseiro para dormir, em pouco tempo adormeci. 
1 comentários

More Than This: Capítulo 9 - Show de calouros/Baile

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Best Friends
Que tal sermos amigos?

Andy ON-
As horas se passaram e eu fui me arrumar pra o baile. Ponho essa roupa(CLICA) e fico esperando as meninas. Depois de uns 45 minutos esperando, elas finalmente tocam minha campainha. Elas estavam muito bonitas! Pareço lésbica falando isso mas elas realmente estavam bonitas! Ariane estava com essa roupa(CLICA) e Lucy, a mais fofa, estava com essa roupa(CLICA)

Andy:Vamos?
Ariane: Na-na-ni-na-não! Você não vai de bota!
Lucy: Amg porque você não põe aquele salto que eu te dei?
Andy: Vocês querem que eu me divirta?-elas fazem que sim com a cabeça- Então, eu não sei andar de salto e se eu botar meu pé vai doer e eu vou reclamar a noite toda, então ou vcs me aturam feliz ou reclamando... A escolha é de vocês!
Ariane: NÃO OUSE TIRAR ESSA BOTA!
Eu dou uma risada.
Lucy: Então vamos né?

Ariane balança a chave do carro, e, logo em seguida vamos para a festa. Eu estou me sentindo estranhamente animada hoje. Eu, geralmente, ODEIO festas ou coisas com aglomeração de pessoas. Mas parece que o fato de eu estar com as pessoas que eu amo me faz ficar animada. 
Lucy e Ariane também pareciam bem animadas. Acho, apenas acho, que elas vão ficar com alguém e eu, como de costume, vou ficar de vela. Sabe, estou pensando em engatar em um relacionamento sério com a vela!
Depois de alguns minutos chegamos ao ginásio da escola onde ia acontecer o baile. A decoração estava linda. O tema era romance. Havia cortinas vermelhas bem colocadas nas paredes, nas mesas, toalhas vermelhas as cobriam até o pé com pétalas de rosas sobre a mesma e um candelabro. Num canto do ginásio havia um banquinho com um cenário de parque atrás, aquele era o lugar para os casais apaixonados tirarem fotos, com poses apaixonadas. Fomos para alguma mesa perto de um palco que estava montado, não entendi muito bem o palco mas logo que sentamos vimos um pedação de papel que vinha escrito a programação do baile, nele vinha dizendo que teria show de calouros. 
Dou uma olhada em volta procurando o Justin, não sei por quê fiz isso mas eu precisava fazer isso. No momento que passo meus olhos pela entrada ele entra. Um calor momentâneo sobe pelo meu corpo causando uma certa alegria em vê-lo. Ele estava assim:

Logo depois que ele entra os seu amigos vem atrás, todos de treno. Posso até dizer que estavam fofos, todos. Logo que meu irmão me vê, ele avisa os garotos que vai vir aqui e parece que eles todos vão vir aqui. Partiu ser grosseira muahahahahaha. 

Carlos: Maninha! -ele me abraça-
Andy: Oi.
Chaz: Oi Andy! Oi Lucy e Ariane!
Andy: Oi Chaz! - dou um beijo na buchecha dele, que fique claro que só fiz isso porque vi que o Justin tinha emburrado a cara.-
Lucy: Oi Chazzy! -ela chamou ele pelo apelido?! kkkkkk-
Ari: Oi Chaz! Ué, cadê o Ryan? Ele não vem?
Carlos: Não, parece que ficou doente...
Ari: Ah tah -ixi ela desanimou total!-

Eu e o Justin não nos cumprimentamos só ficamos olhando um para a cara do outro sem dizer nada, parece que ele ficou bolado com o que eu fiz. Muahahahaha sou maléfica!

Carlos: A gente vai ficar aqui, tá?
Andy: Quem disse?
Carlos: Eu, e eu sou o mais velho e eu quero ficar aqui. -ele diz sentado na cadeira. Realmente sobrariam vários lugares porque só éramos 3. Eles sentaram e eu sai para pegar ponche, realmente não tava afim de ficar lá, tinha ficado um clima estranho entre mim e o Justin. Chego a mesa onde estava o ponche e ponho a mão no copo para servir a bebida para mim. Logo que eu ponho a mão, outra mão quente e calejada para sobre a minha. Viro para trás para ver que é, e vejo que era o Justin. Ele estava bastante próximo, tão próximo que dava para sentir sua respiração sobre meu rosto. Admito que fiquei meio hipnotizada com o que aconteceu que até demorei a reagir.

Andy: Justin você ficou maluco?!
Justin: O que eu fiz agora?! 
Andy: Quase me matou de susto idiota!

Depois disso nem quis mais o ponche. Saio de lá e vou para a mesa. As meninas logo percebem que tinha acontecido alguma coisa porque tinha fechado a cara.

Lucy: Amg, o que foi agora?
Andy: IH não aconteceu nada!
Lucy: Não... Eu conheço você, aconteceu alguma coisa sim.
Andy: Não aconteceu e ponto final!

Logo depois que eu chego o Justin chega com uma cara de peixe morto, parecia decepcionado. Carlos não  parava de falar e Ari também puxava mais assunto. Eu só concordava, ria mas não estava prestando atenção na conversa, acho que prestava mais atenção nas pétalas na mesa do que neles. 

Carlos: Não é Andy?!
Andy: Quê?
Carlos: Não é verdade que a mamãe já teve 30 namorados num ano?
Andy: É -disse desanimada-
Carlos: Ela está até namorando agora e....

Olho para o Justin, ele estava entretido na conversa do Carlos. Os olhos dele são de um mel hipnotizante, sua boca era de um vermelho irresistível e tinha um quase exato formato de coração. Ele percebe que eu estava olhando para ele e da um sorriso, involuntariamente retribuo com um sorriso tímido. Logo, ele se retira da mesa e entra em um lugar que eu não consigo mais o ver. 

Chaz: Parece que é agora que o Justin vai tocar...
Andy: Ele toca?
Chaz: Sim, e ele vai se apresentar hoje.-faço uma cara de que entendi- Olha, ele vai começar! -viro minha cadeira na direção o palco e ele começa<clica<. 



0 comentários

More Than This: Capítulo 8 - I'll catch if you fall

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

I took this photo during Justin's amazing concert in Italy (03.23.13)
"Você sabe que você é um anjo? Que esqueceu como voar"
Justin Bieber-Fall

Andy ON:
Depois da pizza eu e as garotas fomos dormir.
A garota abriu os olhos e se deparou com um local desconhecido por ela e como uma dor de cabeça muito forte.
Olhou em volta e tudo o que viu era branco, branco e mais branco.
-Venha pra mim. –uma voz sussurrou perto dela, mas nada viu. –Apenas siga a minha voz. –disse dessa vez mais alto.
Ela estava com medo, só queria voltar pra casa, mas foi tomada pelo impulso e seguiu a voz.
-Cada vez mais perto. –ele sussurrou e um calafrio percorreu seu corpo.
A garota caminhou mais um pouco pelo nada, até avistar flores roxas e um penhasco enorme.
-Ande, preciso te ver. –ele disse e fungou depois, como se chorasse.
-Quem é você? – a garota sussurrou também, olhando para os lados a procura de alguém.
-EU SÓ PRECISO TE ENCONTRAR. –a voz masculina gritou aos prantos, causando a garota uma angustia sem fim. Agora ela precisava encontra-lo. –Por favor, venha para mim. –ele suplicou.
Andy fechou os olhos com força e quando os abriu, viu um garoto ao longe, na beira do penhasco olhando pra baixo.
-ME ENCONTRA, SÓ ME ENCONTRA. –ele gritou olhando para baixo com seu rosto vermelho devido ao choro enquanto inúmeras lágrimas se misturavam com a água do rio.
-EI, NÃO PULE DAI. – Andy gritou o mais alto que pode e o garoto olhou surpreso para ela.
Ela piscou rapidamente e já não estava mais lá em baixo. Olhou para o lado e viu o garoto a olhar atentamente.
Ele tinha cabelos loiros escuros, olhos incrivelmente brilhantes e cor de mel, além de ter lábios extremamente vermelhos e carnudos em um quase perfeito formato de coração.
-V-você, você me achou. –ele sussurrou e sorriu em seguida.
-Eu sempre vou te achar. –ela sorriu de volta.
Ele fitou Andy por alguns segundos e foi se aproximando lentamente da garota.
Logo o chão foi se abrindo, dando a ela a visão da correnteza lá em baixo.
Ela estava caindo, fechou os olhos com medo, esperando apenas o impacto com a água, mas tudo o que sentiu foram braços a segurando e lábios macios tocarem os dela.
-E eu sempre vou te segurar. –ele sussurrou.
(parte retirada da imagine: Nothing Like Us (capitulo 1)*obs: o capítulo foi um pouco modificado nessa publicação*)

Sou acordada pela Lucy, que estava com um olhar preocupada. Eu estava toda suada e respirava ofegante.
-Amg vc está bem? -ela fala passando a mão pelo meu rosto.
-O que aconteceu? 
-Eu acordei para ir beber água e vi vc se remexendo muito na cama e fiquei preocupada. Isso foi um sonho?
-Sim, ontem eu tive um sonho que estava com vestido de baile e que estava em um jardim. Uma voz me chamava e eu tentava ir atrás mas caia. Hj foi a continuação do sonho da noite anterior e o garoto que me chamava parecia com... -faço uma pausa e respiro-... parecia com o Justin!
-Calma amg é só um sonho. Vamos beber um pouco d'água. -ela me da a mão para levantar e vamos abraçadas, pego meu celular e vejo que tem um SMS não lido. Abro e é do Justin:
"Sonhei com vc hj minha flor."
-Lucy olha! -mostro meu celular para ela- Será que foi o mesmo sonho?
-Andy não viaja! Isso não é possível!-ela diz com um tom irônico
-Rs você tem razão. E vc sonhou com o Chaz?
-Sonhei... Ai foi tão fofo. Quer saber como foi?
-Ta fala... -sei que iso vai demorar...
-Nós estávamos num parque de diversão, ai a gente se diverte, anda de mãos dadas e tals. Aí a gente foi no túnel do terror e eu comecei a chorar e ele falou coisas fofas para me acalmar. Depois a gente foi na roda gigante e a gente deu o primeiro beijo e eu consegui sentir o beijo! -ela falou animada e dengosa-
-Ain amg tomara que vcs fiquem juntos. -digo a abraçando
-Eu tbm espero..- ela diz meio desanimada.
-Que foi? -digo preocupada.
-As vezes eu acho que é muito mais fácil desistir dele do que enfrentar isso tudo. Nossas vidas são muito diferentes e ainda tem meu pai que quer que eu case com o filho de um cara que tipo que "sustenta" a empresa dele. Eu não posso me casar om 17 anos! Não posso,não posso, não posso,  não posso,  não posso.... -sua voz foi ficando cada vez mais fraca enquanto ela ia sentando no chão arrastando a costa na parede, chorando.
-me ajoelho- Amiga calma, vc não vai se casar e vc não vai desistir do Chaz! Vc chegou até aqui, pode ir mais longe.
-Mas é muito dificil continuar sabendo que a qualquer hora o seu pai pode chegar pra vc e falar: aqui está o seu marido, filha.-ela diz imitando a voz do pai.-
-Me promete uma coisa?-digo segurando seu rosto.
-ela faz que sim com a cabeça-
-Vc vai ficar com o Chaz, acontça o que acontecer!
-Ok. Amiga? -ela diz tentando engolir o choro-
-Fala.
-Me abraça?- ela faz uma cara de cachorro sem dono-
-Claro amiga! -ela se abraça e fica chorando no meu ombro. Cara como eu odeio pessoas chorando perto de mim, eu sempre choro quando vejo alguém chorar. Ou seja, quando a Lucy me abraçou eu tbm chorei.-Amg vamos ver TV? Perdi o sono e daqui a pouco esta amanhecendo...
-Ok vamos pra sala. -e fomos para a sala. Nessa hora minha mãe entra em casa se agarrando com o namorado dela, tipo, eles estavam se comendo! Bom, quase...
-Hum hum- limpo a garganta-
-Filha? -ela diz limpando a boca e desagarrando o pescoço do namorado dela- Oi, eu trouxe meu namorado pra casa hj ia apresentar ele a vcs amanhã no café.
-Hum...-digo desinteressada-
-Esse aqui é o...
-Eu não quero conhecer ele! Agora vai terminar o que vc começou...-a interrompo e ela da os ombros e sobe- Ai que saco, minha mãe e seu namoros, é nojento ver ela beijando outro cara e tentando botar outro no lugar do meu pai.O namorado dela era alto, pele clara e  com várias tatuagens que ficaram a mostra já que ele estava de regata.
-Amiga seu pai saiu de casa e nunca mais voltou.Depois de um tempo sua mãe o achou para assinar o divórcio. Ela precisa seguir a vida pq seu pai não volta mais.
-Eu sei mas eu não quero ter um padastro!
-Ela nem se casou ainda. Para de drama. Vamos ver fotos antigas?
-Ain eu era feia... 
-Vc continua feia!
-Vaca!-taco uma almofada na cabeça dela- Ta vou pegar. -eu vou andando até o corredor aonde tinha um armário com coisas antigas. Pego uma caixa que estava toda empoeirada mesmo estando guardada. Passo a mão limpando-a superficialmente e a levo para Lucy. Sento no sofá e abro a caixa e pego alguma foto e ponho a caixa com o resto em cima da mesa de centro. Lucy se adianta e pega algumas fotos da minha mão.
-Olha Andy, quem é esse garoto? - ela me mostra essa foto-

-Lucy sinceramente não sei... não lembro dele.
-Atrás da foto tá escrito: "Andy e seu amigo. 2001" . Parece que vocês se conheceram aqui no Canadá...
-É mesmo, olha tem outra aqui. 

-Nossa são várias! -ela diz olhando rápido entre as fotos. E todas vocês estão de costas para a câmera.
-Eu nunca gostei de tirar foto.
-To vendo... -ela diz ironica.- Olha, uma foto sua e de seu pai.

-Ele era lindo... -sinto minha garganta dando um nó e meus olhos e meu nariz arderem dando um sinal que eu iria chorar. -Tenho saudades de você -sussurro-
-Falo comigo amiga? -Lucy diz olhando para mim-
-Não, pensei alto, só isso -digo engolindo o choro.-
-Ok... -ela fica desconfiada mas não pergunta mais nada- Mas sua mãe nunca te falou sobre ele?
-Esse garoto? -ela faz que sim com a cabeça- Não, nem sabia da existência dele.
-Será que ele mudou muito, por isso vocês não se reconhecem?
-Provavelmente. A única coisa que eu sei é que nós dois não se desgrudávamos. 
-Hum ta. Mudando de assunto, vc ficaria com o Justin?
-Talvez, se ele mudasse um pouco, deixasse de ser galinha e machista e me tratasse como se trata uma garota, quem sabe eu não penso melhor na hipótese?
-Então quer dizer que esse vagabundo amoleceu o coração da dama? -ela diz com um sorriso enorme no rosto-
Fico quieta, mas com vontade de rir. E ela começa a cantar We Are The Champions comas mãos para o alto em sinal de vitória.
-Para com isso, ta todo mundo dormindo! -digo tampando sua boca.- Vamos ver um filme?
-Ok, qual filme?
-Que tal... "Sempre ao seu lado"?-dou uma sugestão-
-Você quer que eu chore? -faço que sim com a cabeça- Vaca! Tabom pode colocar, eu gosto desse filme.
Eu ponho o DVD e ficamoso conversando e vendo outros filmes até uma de nós duas cair no sono.
Andy OFF-

Justin ON-
Hoje eu tive um sonho com a Andy, nós nos beijamos e eu pude sentir todo o beijo. Tinha um gosto diferente, o melhor beijo que eu já havia dado em toda a minha vida! Com um único beijo eu já tinha me viciado, precisava provar de novo.
Mas como?
Ela era a garota mais durona daquela escola, não seria fácil amolecer aquele coraçãozinho mas eu não vou desistir enquanto não ter ela ao meu lado! Mando um SMS para Andy, nem esperando por resposta., depois vou para cama tentando pegar no sono novamente mas é meio difícil se o motivo da sua insônia é um garota, então decido ir para a varanda com o violão escrever alguma música que vier à minha cabeça.
(...)
Após 3 horas tentando terminar a música ela fica assim: 

Common Denominator

Just a fraction of your love
It fills the air, 
And I fall in love with you, 
All over again, 
Ooh, 
You're the light that faced the sun, 
In my world, 
I'd face a thousand years of pain
For my girl.

Out of all the things in life, 
That I could fear, 
Uh
The only thing that would hurt me, 
Is if you weren't here, 
Woah

I don't want to go back
To just being one half of the equation
You understand what I'm sayin'?

Girl with out you I'm lost
Can't face this focus at heart
Between me and love
You're the common denominator, oh, oh, ohh, oh
You're the common denominator, oh, yeah, woah

Before your love was low
Now you're just my height, aye
We chase the game that would put
My cot in the side

Broken heart rise up to say
Love is alive
You and I would stand
To be multiplied, yeah

Out of all the things in life, 
That I could fear, 
yeah
The only thing that would hurt me, 
Is if you weren't here, 
Woah

I don't want to go back
To just being one half of the equation
You understand what I'm sayin'?

Girl with out you I'm lost
Can't face this focus at heart
Between me and love
You're the common denominator, oh, oh, ohh, oh
You're the common denominator, oh, yeah, woah

I can't imagine a life 
Without your touch, 
Every kiss that you give, 
It gives me heart, 
And to all the heart it can, 
Jealous females hate it, 
I'ma hold it down for you, 

For you, woah, oh woah, 
Common denominator, 
Oh, yeah, woahh, 
I don't wanna to go back, 
Half of the equation, woah woah yeah, 
Common denominator
Oh, oh, oh, oh, 
Common denominator
Oh, yeah, woah

Just a fraction of your love fills the air
And I'd fall in love with you all over again yeah


Common Denominator(tradução)
Apenas uma fração de seu amor
Preenche o ar
E eu me apaixono por você
Novamente, oh

Você é a luz que alimenta o sol
No meu mundo,
Eu enfrentaria mil anos de dor
Pela minha garota

De todas as coisas na vida,
Que eu poderia temer
A única coisa que me machucaria
Seria você não estar aqui , woah

Eu não quero voltar
Para ser apenas
A metade da equação
Você entende o que eu estou dizendo?

Garota sem você eu estou perdido,
Não é possível corrigir esse compasso de coração
Entre mim e o amor,
Você é o denominador comum

Denominador comum

Antes seu amor era fraco
Garotas estavam jogando na minha mente
Você mudou o jogo
Agora eu coloquei o meu cartão para o lado,

Quando os corações partidos se levantarem
Para dizer: O amor é uma mentira
Você e eu poderíamos
Ser a resposta do amor

De todas as coisas na vida
Que eu poderia temer
A única coisa que me machucaria
Seria se você não estivesse aqui,aqui,aqui,yeah

Eu não quero voltar atrás
Para ser apenas
A metade da equação
Você entende o que estou dizendo?

Garota, sem você estou perdido
Não é possível corrigir os compassos do coração
Entre mim e o amor
Você é o denominador comum

Denominador comum

Eu não posso imaginar a vida
Sem seu toque
E todo beijo que você me dá
Você me completa

E através de todo coração dolorido
Mulheres invejosas que me odeiam
Eu vou segurá-las
Por você,você,oh

Você é o denominador comum
Eu não quero voltar atrás

Eu não quero voltar atrás
Para ser apenas
Uma metade da equação
Você entende o que estou dizendo?

Garota,sem você estou perdido
Não é possível corrigir os compassos do coração
Entre eu e o amor
Você é o denominador comum

Denominador comum

Apenas uma fração do seu amor
Preenche o ar
E eu me apaixono por você
Novamente

Quando eu olho para casa da Andy vejo que a luz da sala está acesa... parece que ela esta acordada. Olho pra o meu celular e o relógio marca 4 horas da manhã. Graças a deus amanhã é sexta e vai ter o baile de boas-vindas então não vai ter aula \o/ Vai ter show de calouros e eu vou participar antes eu ia canta uma música do Bruno Mars mas vou cantar a música que eu acabei de escrever. 
Entro para o meu quarto e pego uma caixa que fica m cima do meu armário com fotos antigas. Logo em cima esta uma foto minha com a Andy:
Ela parece não lembrar mas nós éramos muito amigos na infância. Eu ainda lembro de quando tínhamos aquela idade... tenho saudades dela e de tudo o que a gente vivia. Sinto uma lágrima descendo pelo rosto e caindo em sima da foto. Eu amava muito ela, sim eu era pequeno mas acabei sendo apresentado, muio precocemente, ao amor. Pego a foto e ponho em um porta retrato vazio em meu quarto e vou dormir.
1 comentários

More Than This: Capitúlo 7-Chaz e Lucy

sábado, 27 de julho de 2013

Chaz Somers Dedicated | via Tumblr
Eu não vou desistir de você, viu?


Lucy ON-
Gente como o Chaz tava fofo hj no boliche! Logo que eu cheguei meus olhos foram direto nele. Ele estava muito lindo com aquela blusa quadriculada... Ai acho que eu to apaixonada... Eu fico olhando pra ele sorrindo e e também fica rindo envergonhado. Depois que a Ari foi dar em cima do Ryan, a Andy e o Justin foram alugar a pista e o Carlos foi achar alguém ficaram só ficou eu e ele:
-Er.. oi. -quebro o silêncio-
-O-oi- ele diz envergonhado- tudo bem?
-Sim e com você?
-Bem melhor agora... -eu abro um sorriso, será que ele estava falando isso por que eu estava lá?-
-Vc é o Chaz, né? -pergunto só para puxar assunto-
-Sim e vc é a Lucy, né?
-Aham!
-Vamos sentar? Não gosto de conversar com as pessoas em  pé... -ele pergunta pegando na minha mão. Eu olho para ele e ele apenas sorri e eu retribuo o sorriso. Vamos andando até uma pista e ficamos lá sentados.
-Pronto, agora ta do jeito que vc gosta. -tento falar alguma coisa engraçada-
-Rs aham. Vc conhece a Andy a muito tempo?
-Sim, a gente se conhece desde que ela se mudou para o Canadá.
-Como assim? Ela não é daqui? -Chaz parecia confuso-
-Não ela é brasileira.
-Nossa o inglês e o francês dela são tão fluentes que nem da pra perceber... -ele parecia surpreso-
-Rs ela é esperta e aprende rápido. Quando ela chegou e eu fui falar com ela parecíamos malucar tentando conversar. -eu lembro muito bem desse dia, foi engraçado.-
-Mas a gente vai mesmo conversar sobre a Andy? Eu tenho um assunto melhor...
-A é? Qual? -fico curiosa-
-Você. Que tal a gente se conhecer melhor? 
-Acho ótimo! -será que ele quer me conhecer melhor pra gente ficar? AI MEU CORASSAUN-
-Me da seu celular que eu anoto meu número e vc anota o seu no meu.-nós trocamos de celulares e cada um tirou uma foto pra botar no contato. A do Chaz ficou assim:
Untitled
E a minha assim:
Kylie Jenner | via Tumblr
-Você ficou linda na foto! -Chaz diz enquanto olhava a foto.
-Anw brigada! -dou um beijo da bochecha dele- Vc tbm ficou muito bonito na foto, na verdade vc é bonito. -eu ponho a mão na boca, meu Deus o que eu disse? Ainda bem que ele levou numa boa, até ficou vermelinho! Ooonwt que lindo.-Desculpa, te deixei envergonhado.
-Nada que isso! Vc que fica falando mentiras por aí! 
-Que mentiras?
-As que eu sou bonito e tals... -ele abaixa a cabeça
-Ha desde quando isso é mentira?
-Eu não sou bonito! -ele diz, agora ele é quem está mentindo.
-É sim! Agora vc que está mentindo!
-Não sou nada, apenas vivo a realidade.
-Então essa não é minha realidade... -digo chegando um pouco mais perto-
-Então qual é?
-Essa- eu vou chegando perto para beijá-lo até que as pessoas chegam-

-Lucy. LUCINDA PRICE!-Ariane diz me sacudindo. eu estava lembrando do que aconteceu hj mais cedo
-Oi, aai vc me machucou! Gorda! -digo batendo em Ari.
-Tava em que mundo? Ah já sei, no Mundo Maravilhoso do Chaz...
-Aaaawn ele é muito lindo... -eu suspiro.
-Lucy, pq vc não namora com ele? -Andy pergunta.
-O que vc acha que eu estava tentando fazer quando vcs chegaram? nesse momento meu celular faz barulho como tivesse chegado SMS. Quando eu olho era do Chaz, faço uma coisa tipo essa:
girl | via Facebook
As garotas riram o tempo todo, dane-se eu amo ele e ele me mando um SMS. Ficamos falando de como foi legal aquele dia até que ele me manda esse SMS:
"Temos que terminar uma coisa..."
Eu respondo:
"O que?" Me faço de desentendida 
Ele responde:
"Eu sei que vc sabe do que eu estou falando.... Quero descobri logo como é!
Eu começo a gritar. Ele quer me beijar!! Eu não tenho coragem de responder, e nem sei o que responder.
Vamos mudar de assunto, vamos falar sobre a Ari. Ela marcou um encontro com o Ryan e eles vão se pegar amanhã no cinema. Andy e Justin estão indo devagar, mais do que uma tartaruga, mas é bem melhor assim, pq assim ela pega confiança nele.
Depois de ficarmos no quarto conversando nós descemos para comer uma pizza com a família de Andy.
0 comentários

More Than This: Capitúlo 6-Investidas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

It's time for your examination.
"Você sabe que me ama, eu sei que você se importa
Você sempre grita, e eu estarei lá"Baby-Justin Bieber


Andy ON-
Depois de um cochilo que foi muito bom, eu dosço e vejo que o Carlos estava chegando da escola. 
-Oi maninho! Como foi a aula?
-Foi chata. O Justin ficou preocupado com vc e queria saber se vc já estava bem, então pediu pra eu te dar o telefone dele pra vc mandar um SMS. -eu reviro os olhos- Eu estava pensando... pq a gente não vai ao boliche?
-Ta pode ser... Vou ligar pras garotas depois do almoço. Seus amiguinhos vão?
-Vão. 
-Aff' que saco! Mais eu vou para acabar com eles! -dou uma risada maléfica, já disse que sou muito boa no boliche?.
Fomos para a cozinha almoçar. Estava morta de fome já que não tomei café da manhã. Todos almoçamos juntos, menos minha mãe que nunca esta em casa...
Depois do almoço eu ligo para as garotas e elas dizem que ia vir aqui pra casa se arrumar.
(...)
-Mas amiga por que  você não liga para ele? -Lucy insistiu.
-Eu não vou ligar para ele! Que saco!
-Então eu ligo! -Ari pega o meu celular e liga.-Alô Justin? Tudo bem aqui é a Ariane, eu vou passar pra a Andy, ela quer falar com vc. -Ari me da o celular-
-Ari eu não quero falar com ele! Eu tenho vergonha! -eu falo baixinho para ele não ouvir-
-Fala logo garota! -Lucy insiste.

~Ligação ON~
-Oi Justin. O que vc quer? -digo sem saco-
-Oi Andy, queria saber se vc melhorou. Você tava passando mal né?
-Você tava lá e viu né?
-Você melhorou?
-Melhorei... Pq vc quer saber?
-Só fiquei preocupado. -Ele diz meio triste pelo fora que eu dei.-
-Hum ta. Então Tchau. -Desligo o telefone.
~Ligação OFF~

-Andy coitado do mlk, ele tava sendo tão fofo... -Lucy diz toda derretida, ela ouviu todo pois estava no viva-voz-
-Ele é muito meloso!
-Vamos logo nos arrumar? Vamos nos atrasar!
Nos fomos nos arrumar e estávamos com essas roupas. Descemos e fomos para o carro do Carlos, el quem nos levou. Chagando lá fomos nos encontrar com os garotos. Justin estava assim:

(o Supra é roxo)
Chaz e Ryan com essa roupa. Os olhos de Lucy brilhavam quando viu Chaz, e Ariane já foi da em cima de Ryan. Eu? Eu e Justin tivemos que ir alugar a pista, pq parecia que ninguém mais lembrava o por que de ter  vindo aqui. Fomos até o caixa:
-Boa tarde senhores. Vão alugar quantas pistas?
-Duas por favor. -Justin responde dando o cartão de crédito.
-Duas? -Fico confusa.-
-Sim, uma pra vcs e outra pra mim, Chaz, Ryan e Carlos.
-Hum ta...
-Aqui senhor, seu cartão. -A moça entrego o cartão.- Divirtam-se!
-Obrigado! -Justin pega o cartão.- Parece que o Carlos arranjou mais alguém.... -Justin aponto pro Carlos que estava conversando com uma garota.
-É, ele é rápido... -digo sem saco.- Vamos logo para s pistas?
-Vamos!-Chamo as garotas e explico a elas como vai ser. 
-Lucy, Ari vai ser assim:uma competição, a equipe que perder paga um lanche pra todo mundo.  -explico a elas-
-Mas Andy, aqui só tem três lá tem 4! É injustiça! -Lucy reclama.
-Lucy o Chaz ta com o punho machucado e não vai jogar.
-Ah ta. 
-Pode começar? -Justin pergunta.
-Pode! -pego uma bola e fico o encarando
Ele taca abola e faz strike. Os garotos comemoram com ele e se voltam para olhar para nós, era a minha vez. Olho pra eles com uma cara "ha isso é fácil!" e taco a bola. Vários pinos caem mas fica faltando 1. Ele gira e depois cai. Os garotos fazem uma cara tipo "uh toma!" eu mando beijinho sarcástico. O jogo vai andando e eu decido ir ao banheiro. Ele era no andar de baixo, então fui pela escada rolante (sim, sou sedentária). No final da escada rolante alguém me puxa pelo braço.
-Hey, ta indo aonde? -era o Justin-
-Te interessa? -já to de saco cheio dele-
-Se eu to perguntando é por que me interessa!
-Agora eu não posso ir ao banheiro? -digo me afastando-
-Pra que se afastar, eu não mordo! -ele chega bem perto, tão perto que até cola nossas testas.-
-Me deixa em paz! -eu empurro ele e vou para o banheiro.
Volto para a pista e nosso time continua ganhando. Elas ficam com sede então eu (a empregada entre todas elas) vou até o balcão pedir para levar uma água lá. E o Justin vem de novo puxar assunto:
-Quer que eu ajude a levar as águas? -ele oferece ajuda, sempre que nem pedi.-
-Os garçons tão aqui pra isso! É pra levar na pista 5 e 4.
-Ok já levaremos! -a moça do balcão falou-
Eu volto para pista e contos para as garotas que ele ta toda hora puxando assunto e tals. Elas dizem que ele quer ficar comigo, mas eu não quero. Ok ele é bonito, mas a gente não se conhece direito e ele é um galinha!
No final do jogo nós, as garotas, ganharam e eles queriam revanche. A revanche seria uma competição de dança. E nós ganhamos de novo. Saímos de lá e fomos para uma lanchonete.
Fizemos nossos pedidos e fomos para uma mesa. Todos começamos a comer e a conversar sobre coisas chatas, até que:
-Andy, você ta com a boca suja de ketchup! Deixa que eu limpo! -justin pega o papel e limpa minha boca olhando bem fundo nos meu olhos.
-Não precisava eu limpava. -digo meio envergonhada, tava todo mundo olhando!
-Só quis ajudar. -ele da um sorriso-
Acabamos o lanche e fomos para o cinema. Lá escolhemos o filme, quem queria comprou pipoca e entramos na sala:
-Alguém quer pipoca? -Carlos oferece
-Eu! -Justin responde-
-Pega! -Carlos taca a pipoca na boca do Justin.
3138713448_1_6_tla84frd_large
-Idiota! Caiu tudo no chão! -todos começaram a rir. Ficamos vendo o filme e depois voltamos pra casa. Já era 20:00. As garotas iam dormir lá em casa.
0 comentários

More Than This: Capítulo 5-Sonhos

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Untitled
Apenas sonhe...


Andy ON-
Onde eu estou? Eu olho em volta e parece que estou em um parque, flores roxas estão por todo o caminho. Eu olho para minha roupa, estava assim:
_iт's sнoωтiiмε.s Fotos | via Facebook
O que eu estou fazendo nessa roupa? 
-oi meu amor, ainda bem que você chegou!
Que voz é essa? Uma névoa encobriu o lugar, só dava pra enxergar 2 metros além do meu nariz. Eu vou andando tentando achar alguém.
-Oi que ta aí?! -eu grito. Relance de memórias passam pela minha cabeça. 
"Eu estava em um baile, com o Justin. Nós parecíamos felizes. Dançávamos, riamos, nos abraçávamos, e cada vez mais bebíamos ponche."
-Apenas siga a minha voz...
-Quem está aí?
-Apenas siga minha voz! -e cada vez mais que ela ia falando isso mas a voz se afastava e ficava mais fraca.
Eu seguro meu vestido e começo a andar mais rápido. A névoa ficava cada vez mais densa e parecia pesar sobre meus ombros. As flores no caminho pareciam brilhar. Até que eu tropeço, caio e desmaio.

Eu acordo assustada. Que sonho foi esse? Eu olho pro relógio, ainda são 11 horas e decido sair. Passo um torpedo pra Ariane e para Zayn perguntando se eles querem ir para a balada esfriar a cabeça e els respondem que sim. Começo a me arrumar e fico assim (a primeira roupa)
Zayn e Ariane jogam uma pedra na minha janela, me chamando pra descer. Eu dou um ultima olhada no espelho e desço. Pegamos o carro da Ariane e fomos para a melhor balada da cidade.
(...)
No dia seguinte eu acordo enjoada,com dor de cabeça e com o barulho perturbador do despertador. Pego o despertador e taco na parede. Levanto e vou cambaleando até o banheiro e vomito. Quando eu olho no espelho vejo que a minha maquiagem esta toda borrada e eu ainda estava com a roupa de ontem. Eu tomo um banho quente e ponho um pijama. Não iria para a escola hj. Desço até a cozinha para pedir um remédio a Maria.
Eu entro na cozinha com a cabeça baixa e a mão nos olhos poque lá tava muita claridade e isso aumentava a   dor de cabeça:
-Maria, me da um remédio para dor de cabeça e enjoo ou faz um chá que melhore ressaca?
-Bom dia Andy! -Carlos diz com mais alguém, mas quem é? Eu levanto minha cabeça e vejo o Justin tomando café junto com o Carlos!
-CARLOS O QUE O JUSTIN TA FAZENDO AQUI? EU TO DE PIJAMA! -eu me escondo atrás da parede.
-Eu convidei ele. Pra que vc quer remédio pra ressaca? Por acaso vc ta de ressaca? -Carlos pergunta desconfiado.
-Não é o que parece? -Respondo sendo irônica.
-Você saiu escondida de novo?
-Sai. Qual o problema?
-Andy a gente já conversou sobe isso. Isso é perigoso! -Carlos tenta "brigar".
-Ah que se dane. Eu só queria me divertir! Agr fiquem quieto. Minha cabeça ta explodindo!
-Andy você ta muito bonita com esse pijama! -Justin me elogia. Confesso eu fiquei encabulada e me deu vontade de agradecer. Mas eu não sou esse tipo de garota!
-Seu tarado! -Nesse momento a Maria chega.- Eba, vc chegou! Tem remédio pra ressaca aí?
-Andy vc saiu escondida de novo? 
-Sai. -Dou os ombros.-
-Toma o remédio. Vai pra sua cama e descansa. Eu aviso às garotas que vc não vai.
-Brigada! -eu dou um beijo estalado na bochecha de Maria e vou pro meu quarto. Zayn me passa um SMS: "A noite ontem foi boa gatinha!"
Eu respondo:
"Eu não me lembro de nada. Me fala o que e fiz!"
Ele responde:
"Você bebeu pra caramba e quase transou com um cara mas eu e a Ariane tiramos ele de perto de vc."
Eu respondo:
"Só isso? Eu achei que tinha feito outras coisas..."  Uma lembrança veio na cabeça, eu tinha ficado com o Zayn! Isso era a única coisa que eu lembrava. "Zayn eu acabei de lembrar agora... Eu fiquei com vc?"
Ele responde:
"Ficamos sim. Mas tenha certeza que eu continuo o mesmo com vc. Isso não mudou nada na nossa amizade. Vc tava bebada! Eu nem liguei..."
Eu respondo aliviada:
"Ah que ótimo! Vc sabe que eu te amo né? :3 kkk bjs vo dormi. To de ressaca :P"
E eu vou dormir.
Andy OFF-

Justin ON-
Depois que saí da casa do Carlos fui para casa dormi. Só acordei no dia seguinte com uma mensagem do Carlos me chamando para ir tomar café na casa dele. Eu tomo um banho correndo, troco a roupa e vou pra casa dele. Chego lá, toco a campainha e ele abre me puxando.
-Entra logo! Eu já ouvi ela tacando o despertador na parede, ou seja, ela já ta descendo. 
-Nossa meu café já ta posto! Oba meu preferido! -eu sento na mesa e começo a tomar café. Depois de um tempo ela aparece com um pijama muito sexy. Aquilo digamos que, me descontrolou um pouco...
Ela, na noite anterior, saiu escondida. Ela ta de ressaca. Depois que ela conversou com o Carlos eu a elogio:
-Andy você ta muito bonita com esse pijama! -Eu a elogio. Percebi que ela fico meio vermelha mas apenas respondeu como sempre: me insultando!-
-Seu tarado! -Nesse momento a Maria chega, ela pega o remédio e sobe para o quarto.
-Boa Justin... Ela gostou, sei que gostou. Eu vi ela ficando vermelha. Vc se saiu bem parabéns!
-Eu sei que sou demais. Kkk -Haha, sou foda! É assim que vai ser agora. Eu vou com calma, pq ela é difícil , ela não é igual as outras garotas com quem eu já fiquei...
Depois do café da manhã nós fomos pra escola. Nos encontramos com os mlks e entramos na sala. Ai que saco... vou ter que aturar 3 tempos seguidos de História! EU NÃO AGUENTO O PROFESSOR DE HISTÓRIA! DA VONTADE DE ENFIAR A CANETA NO PESCOÇO DELE! Eu fico me perguntando o pq que ele saiu do exército pra virar professor... Ele devia ta lá tomando bala em treinamento.... 
Hoje depois da aula vou ver se a Andy melhorou indo na casa dela, o Carlos teve a ideia de chamar ela e os amigas dela pro boliche. Vou tentar mas alguma coisa, vai que da certo?!

0 comentários

More Than This: Capítulo 4-Você me ajuda?

terça-feira, 16 de julho de 2013

All I want right now is to be home with you  | via Tumblr
Nunca mais vou encontrar alguém como você...

Andy ON-
Que filho da mãe! Ele tentou me beijar enquanto eu dormia! E ele ainda me fez brigar com meu melhor amigo!
-Andy não nega! Eu vi! Vocês estavam quase se beijando! Eu não acredito que vc um dia ia ficar com um garoto como o Bieber! Estou desapontado com você! -Nial diz com a voz meio embargada.
-Nial não! Eu tava dormindo!
-Andy não adianta! Eu vi! Vc tava é de olho fechado pra beijar ele!
-Nial eu já disse que nao tava beijando ele! -eu não posso chorar na frente dele! Eu levanto meu rosto pra ver se as lágrimas entram de novo pros meu olhos.
-Lembra quando vc ficou afim do Austin e ele era um cafajeste de 1ª? 
-Lembro... -uma lagrima desse quando eu olho para os meus pulsos... as marcas ainda estava lá... Eu lembro como se fosse hj. Eu era uma idiota e muito ingênua. Eu vivia pagando mico pois ia falar com ele e ele me empurrava, ele marcava encontros e não ia e me deixava esperando e eu sempre dava outra chance.-
-Você quer de novo passar por tudo aquilo?
-Não... 
-Minha linda eu não quero que vc passe por todo aquele sofrimento que vc passou quando gostou do Austin... Eu só quero o melhor pra vc! Lembra: cuidar um do outro sempre?
-Mas eu não estou gostando do Justin! Eu nunca mais vou gostar de ninguém e vc sabe muito bem disso!
-Andy não minta pra mim! Eu sei que vc sempre foi afim do Justin!
-Eu nunca gostei dele! Por favor acredita pra mim! -eu seguro as mãos dele-
-Eu não quero brigar com vc...
-Eu tbm não quero. Me dsculpa? 
-Sempre minha linda!

(não tem o selinho no final)
-Eu não consigo ficar brava com vc. Rs
-E eu não consigo te ver longe de mim...
-Vamos pro jardim arejar um pouco?
-Aham.
Andy OFF-

Justin ON-
Depois que eu sai do quarto da Andy eu fui pro quarto do Carlos ele queria entender melhor toda história. Não estava muito afim de falar pra ele que tava afim da irã menor dele mas foi minha unica opção...
-Fala mano. Agr me explica a história toda. -ele falo fechando a porta.-
-Pra que explicar de novo? Vc já ouviu ela toda. -disse tentando afastar o assunto.
-Eu sei muito bem que não foi daquele jeito que aconteceu. Mano eu conheço vc!
-Ta eu vou contar!-Desisto, eu vou ter que contar.- Quando eu sai pra ir ao banheiro eu passei pelo quarto da Andy e vi ela dormindo. Ai eu abaixei a música e botei ela em cima da cama. Como ela é muito linda-Carlos cerra os punhos- calma cara, com todo o respeito!-ele da um riso como se aquilo tivesse sido de brincadeira- Eu não resisti e ia dar um beijo nela só que aquele garoto loiro chegou na hora!
-Cara vc ta afim da Andy?
-Não sei, acho que sim... Eu nunca senti desse jeito. -eu olho pela janela e vejo ela  andando de braços dados e rindo com aquele garoto loiro- Quando eu vejo ela com suas amigas eu fico desejando estar lá, fazendo ela rir, tratando ela com carinho, cuidando dela como se ela fosse a Jazzy ou Jax... 
-Uau que profundo. -E ele começa a rir-
-Poh eu to aqui falando sério e vc vai lá e faz isso? 
-Desculpa. É vc ta amarradão nela né?
-To cara. E eu sozinho não vo conseguir conquistar ela.
-E ela é casca grossa.
-Você me ajuda?
-Claro mano, tamo junto!- nó se abraçamos.
-Vlw. Mas como vc vai fazer isso?
-Não sei... eu vou chamando você aqui pra casa, falando bem de vc, puxando assunto com vcs dois. E vc tenta não dá mancada, vlw?
-Ok... 
Justin OFF-
0 comentários
Pagina anterior Proxíma pagina Voltar Topo