You Belong With Me- Capítulo 4

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

14526_308526492582574_992447667_n_large
"Você é o único que eu desejo que posso esquecer
O único que eu adoraria não perdoar
E apesar de você partiu meu coração, você é o único
E apesar de existirem momentos que eu odeio você
Porque eu não posso apagar"
Broken-harted Girl-Beyoncé

Você ON:
No dia seguinte acordamos super tarde, almoçamos e fomos pra sala ver um pouco de TV, botamos no canal que passa notícias de famosos, estava passando uns vídeos até do nada entrar uma reportagem "urgente":
Repórter: Ontem à noite foi flagrado o cantor Cody Simpson beijando uma garota que não era sua namorada, a modelo (seu nome). Confira as fotos..." 
Eu gelei, Caitlin e Lele olharam assustadas pra mim, meu olhos estavam ardendo em raiva e se enchendo de lágrimas, elas vieram e me abraçaram:
Você: Isso é montagem!
Lele: Calma!
Cait: Isso não é verdade!
Você: Como vcs sabem??
Cait: Não sei, mas vc não pode se abalar com isso!
Lele saiu da sala e foi a algum lugar, enquanto a Cait ficou abraçada comigo enquanto eu me lamentava nos ombros dela sussurrando "porque?" até que a Lele volta e a Cait pergunta:
Cait: O que vc foi fazer?
Lele: Ligar pro Juss pra ele vir aqui -nesse momento a campainha toca- chegou!-ela foi abrir a porta- Entra Juss!
Justin: Cadê ela?
Lele: Na sala.
Justin: Brigado. -ele veio até a sala- Minha princesa!
Você: Oi Jus...
Justin: Minha linda não chora...
Você: Como ele pode ter feito uma coisa dessa?
Oie_1520718b41gvhwp_large
Justin: Não sei minha linda, não sei... Ele não te merece!
Você: Me abraça?
Justin: Claro meu anjo!-ele me abraça-
Tumblr_mf3z317s9x1rrfw3mo1_500_large
Você: Como eu pude ser tão burra??
Justin: Você não foi burra, o burro foi ele que não soube valorizar a menina perfeita que vc é!
Você: Eu não sou perfeita...
Justin: Você é... pra mim!
Você: Justin... -dou um sorriso fraco-
Você OFF
Justin ON:
De uns tempos pra cá venho sentindo uma coisa estranha pela (seu nome)... Eu me sentia estranho quando estava longe dela, quando não ouvia a sua voz, era uma coisa ruim. Eu não queria mais ficar ao lado da Selena, não era mais o mesmo perto dela. Eu estava mais frio e não sentia mais aquele fogo que tinha dentro de mim quando estava abraçado com ela, acho que não amo mais ela...
Tenho medo desse meu sentimento pela (seu nome) ser o mesmo que eu sentia aos 11 anos...
Justin OFF
Você ON:
Justin: Por favor, para de chorar!
Tumblr_mf2vwg2rcl1ria38po1_500_large
Você: Eu não queria te fazer chorar
Uma longa pausa se faz até ela ser interrompida por alguem entrando correndo pela porta, ela veio até a sala  e me surpreendo ao ver que essa pessoa era o Cody, ele estava respirando fundo como se estivesse corrido uma maratona:
Cody: Amor -respira- vc -respira- viu aquilo? -
Você: A reportagem que falava que VOCÊ ME TRAIU? -gritei mesmo-
Cody: Calma amor, aquilo foi montagem!
Você: Como você pode?!
Cody: Eu te amo! Eu nunca faria isso com você!
Você: Para de mentir! -dou um tapa na cara dele- Meu deu o que eu fiz? -eu ponho minhas mãos na boca assustada e saio correndo pro quarto-
Cody: PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? -ele grito enquanto eu entrava no quarto-
0 comentários

You Belong With Me- Capítulo 3

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


29621_427226470683680_2101600592_n_large
"A amizade é tudo,
É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar 
Na indecisão"
A Amizade é Tudo - Jeito Moleque part. Thiaguinho
-De manhã-
Acordei e ele já tinha levantado. Eu olho pro lado e havia um café da manhã pronto com um bilhete que estava escrito:
“Tive que sair mais cedo, tinha que resolver algumas coisas com o meu empresário, espero que goste do café da manhã. Você estava feroz ontem! Bjs do seu loiro, Cody”
Eu rio da ultima frase, ele é ridículo! Ligo a TV e vou tomar aquele café maravilhoso! Depois de um tempo eu termino, e ligo pra Lele pra ver se ela quer vir passar um tempo comigo:
-Ligação ON-
Lele: Alô? –ela falou bastante sonolenta-
Você: Você pode vir aqui pra casa agora?
Lele: Quem é?
Você: Sua amiga anta! O que você fez a noite toda pra não estar acordada agora? AH já sei, o Chaz ta aí né?
Lele: Ta... MAS ISSO NÃO IMPORTA!
Você: AAAAAHHH sabia!! Safadêêêêênha!-nós rimos- Não agora é sério, vem aqui pra casa eu to sozinha!
Lele: Espera só um pouco, tenho que tomar café e trocar e roupa.
Você: Ok vem logo tá?
Lele: Ta!
-Ligação OFF-
Lele ON:
Chaz: Quem era a essa hora da manhã?
Lele: A (seu nome), ela ta sozinha em casa e pediu pra eu ficar lá com ela.
Chaz: AH não fica aqui comigo e com ele –ele olha pra baixo-
Lele: É uma oferta tentadora, mas, ela odeia ficar sozinha em casa. E vocês dois podem esperar um pouquinho né?
Chaz: Não sei... Mas, podemos matar a saudade? –ele mordeu os lábios-
Lele: Sim! –ele me beija, foi quente... Ele apertou a minha coxa o que me fez dar um gemido abafado pelo beijo, e eu ponho a mão por debaixo da camisa dele e dou uma arranhadinha em seu tanquinho maravilhoso, o que o fez gemer também.  No final ele da uma mordida em meu lábio inferior e eu sussurro em seu ouvido: logo, logo, vamos ter aquela festinha de novo...  
Eu vou para o banheiro tomar um banho e depois desço pra tomar café
Lele OFF
Você ON:
Logo depois que eu liguei pra Lele eu fui arrumar as minhas malas, fiquei as arrumando ouvindo músicas do Justin até a Lele chegar. Fui lá em baixo:
Você: Por que demorou tanto?
Lele: O Chaz que estava de fogo!
Você: KKKKKKK quem diria que você um dia poderia fazer isso...
Lele: HEY, não duvide do meu poder de sedução!
Você: Ok, KKKKKKKK
Lele: Que tal irmos a casa da Cait pra gente passar umas daquelas tardes de amigas?
Você: UHUL to dentro \o/
Eu pego meu celular, as minhas chaves, tranco a minha casa e vamos. Fomos andando ate o final da rua, chegamos lá e abrimos a porta e demos de cara com ela e o Ry se beijando no sofá:
Você: Toc, toc!-eles olham assustados-
Cait: Não sabe bater não?
Ryan: Pequena! –ele vem e me abraça-
Você: Pelo menos uma pessoa é meu amigo!
Cait: Desculpa, mas você poderia bater antes de entrar! –ele veio me abraçar-
Você: Você não bate quando entra na minha!
Cait: É isso é... Pra que vocês vieram para cá?
Lele: Ela tava sozinha em casa, aí me chamou e eu dei a ideia de a gente passar uma tarde juntas igual à antigamente!
Você: Precisamos botar o papo em dia!
Ryan: Eu vou ficar aonde?
Você: Se você quiser passar o dia todo com garotas fofocando você fica aqui, se não quiser vai embora...
Ryan: É muito bom ficar rodeada de mulheres mas... Eu vou embora, ODEIO meninas falando muito!
Você: Então rala!
Ryan: Achei que você era minha amiga... L -ele faz um bico como se fosse chorar-
Você: Para de bobeira idiota! –eu vou ate ele e dou um tapa em sua testa gigantesca-
Ryan: AAAI isso dói sabia?!
Você: Dane-se!
Cait: EI ninguém bate no meu bebe!
Você: IIIIIIH o espírito de Defensora dos Fracos e Oprimidos voltou...
Cait: Cala a boca idiota! –nós rimos-
Você: Não Ry, agora é sério SAI.
Ryan: IIIH já to indo! Tchau bebe- ele beija a Cait- Tchau pequena –ele me abraça- Tchau branca –ele abraça a Lele e vai embora-
Você: ENFIM SÓS!
Cait: Quem quer fazer brigadeiro?
Lele: EU \o/
Você: EU \o/
Cait: Então let’s go!
Fomos pra cozinha e fizemos brigadeiro e pipoca e subimos pro quarto dela. Sentamos na cama e começamos a conversar:
Você: Mas vocês ainda não me contaram como vocês começaram a namorar!
Cait: Tudo começou no baile da primavera no ano em que você foi embora. Pra falar a verdade, sempre fui apaixonada por ele, mas nunca quis admitir isso pra mim mesma...
-FLASH BACK ON-
Estava na quadra dançando com Justin, Lele com o Chaz e Ryan com uma garota que ele chamou para o baile.Estava tudo bem até a música lenta tocar. Na hora um garoto, Josh, me chamou para dançar e Justin foi dançar com a Jasmine. Ficamos lá dançando, estava abraçada no Josh, dançando e estava amando aquele momento...
Tumblr_lzlgq3chrz1rol4vxo1_500_large
Até ver o Ryan beijando aquele maldita garota. Não sei o que deu em mim, uma dor no coração que não sei explicar, só sei que minha única reação foi chorar nos ombros do Josh. Percebendo isso, ele se assustou:
Josh: Cait, o que aconteceu? Eu pisei no seu pé?
Cait: Não foi você, é outra pessoa. Desculpa mas eu vou embora... -e fui saindo do ginásio, quando ele me puxou-
Josh: Por favor Cait, fica!
Cait: Não posso! Vc nunca vai entender meus motivos...
Tumblr_mestjwmd931rmzrf0o1_500_large
E fui andando pra minha casa. Quando cheguei lá minha mãe ficou me perguntando o que tinha acontecido mas eu não falei nada. Precisava ficar sozinha, fui pro meu quarto, tomei um banho, botei meu pijama e deitei na minha cama e constatei: "Eu amo o Ryan"
-FLASH BACK OFF-
Cait: Desde aí eu percebi que amava o Ry, depois fomos virando amigos e vc já sabe o resto...
Amanda: Ok, mas quero saber como ele te pediu em namoro!
Cait: Eu tava na sacada do meu quarto, debruçada pensando na vida quando eu vejo o Ryan lá em baixo com Justin e um violão. Juss estava fazendo uma música de fundo com dedilhados de violão enquanto Ry passava placa que ele mesmo havia escrito:
"Catlin, minha flor do deserto..."
"Posso não ser o homem que você sempre sonhou"
"Mas espero ser o homem que você sempre pensa antes de dormir"
"E para isso venho aqui te perguntar:"
Aí ele disse: Você quer ser minha One Less Lonely Girl? 
Aí eu sai correndo pro quintal pra beijar ele. Aí nos beijamos e no final eu aceitei....
Você: OOOOONNNT que perfeito!
Lele: Muito!
Você: Mas e vc? Como foi??
Lele: Estávamos na piscina da casa do Chaz, ele tinha me chamado pra passar uma tarde com ele. Nó se divertimos muito quando mergulhamos juntos e quando subimos pra superfície ele olhou no fundo dos meus olhos e perguntou: E se a gente ficasse junto de verdade? Na hora eu gelei não sabia o que responder minha unica reação foi sorri e falar: Vc está falando sério? E ele respondeu: Nunca falei tão sério! Eu te amo! Saiba que eu nunca tinha falado isso pra uma garota antes... E eu emocionada falei: Aceito sim meu amor! E não nos beijamos...
Amanda: OOOONT só o Chaz mesmo!
Lele: Eu amo tanto ele...
Cait: E a sua?? 
Amanda: Ah eu tav anum desfile e ele me pediu...
Cait: Só?
Vc: Aham!
Cait: Nossa que rápido!
Vc: Eu sei!
Cait: Ridicula!
E começamos uma gerra de travesseiro, ficamos conversando o dia todo e acabamos dormindo lá mesmo!
0 comentários

You Belong With Me- Capítulo 2

domingo, 9 de dezembro de 2012


"Quando os seus lábios estão nos meus
Os nossos corações batem como um só

Mas você escorrega entre meus dedos

Toda vez que foge."
Give Your Heart a Break-Demi Lovato. 


-De manhã-
Acordo com meu telefone tocando:” I’m at payphone, trying to call home, all of my changes I spent on you...”:
-Ligação on:
Você: Alô? –estava com a maior voz de sono-
Xxx: Amor tava dormindo?
Você: Quem é?
Xxx: Você não reconhece a voz do próprio namorado?!
Você: Desculpa é que você me acordou em plena madrugada!
Cody: Que madrugada, são 10 da manhã!
Você: Sério? Nem parece!
Cody: Dorminhoca!-eu rio fraco- Te liguei pra avisar que daqui a meia hora mais ou menos eu estou chegando na sua casa!
Você: Você não falou que ia chegar só na hora do almoço?
Cody: Daqui a pouco é a hora do almoço!
Você: Ta, vou tomar um banho e ficar te esperando!
Cody: Ok te amo! E to com saudades!
Você: Também to com saudades! Te amo, MUITOS beijos! –fico fazendo barulho de beijos-
Ligação OFF-
Justin estava esfregando os olhos:
Justin: Quem era? –ele bocejou-
Você: Cody, ele ta chegando daqui a pouco.
Justin: É melhor eu ir embora!
Você: Chama a Selena pra vir ficar aqui, aí a gente sai pra almoçar juntos!
Justin: Ok vou ao banheiro e vou ligar pra ela. –ele sai e vai ao banheiro e eu levanto e vejo que dormi com a roupa que tinha chegado de viagem, rio de mim mesma: meu cabelo estava super bagunçado, minha cara amassada e minha roupa amaçadíssima! Eu vou ao armário pego uma roupa na mala e fico esperando o Justin sair do banheiro:
Justin: Liguei pra ela e ela disseque não vai. Vai sair com a Demi...
Você: Porque ela nunca está com você?
Justin: Ela sai com as amigas... Ela já fica tanto tempo comigo!
Você: Eu to achando isso estranho!
Justin: Então eu também não vou se for vou ficar segurando vela!
Você: Então tchau bobo!
Justin: Tchau feia!
       
       
Nos despedimos e ele saiu. Vou para o banheiro, tomo um banho, ponho minha roupa, e vou pra o espelho me maquiar, quando eu estou passando o gloss o Cody bate na porta do meu quarto:
TOC, TOC, TOC.
Cody: Posso entrar?
 Você: Meu amor! –eu vou até ele e nos beijamos- Como foi o voo?
Cody: Bom, só não foi ótimo porque você não estava lá comigo... –ele fez biquinho-
Você: OOWNT meu bebe! –eu o beijo- Vamos num restaurante almoçar?
Cody: Ta cedo são 11 horas ainda!
Você: Ok então, vamos ao shopping e quando for hora de almoçar nós almoçamos por lá mesmo, que tal?
Cody: Ótimo!
Saímos do meu quarto e fomos para o carro dele, tivemos que passar por alguns fotógrafos como sempre, mas, já estamos acostumados. Depois de um tempo chegamos ao shopping, fomos a algumas lojas, comprei muitas coisas (isso não é novidade) e depois quando era meio-dia e meia fomos almoçar. Acabamos o almoço e quando estávamos voltando para o carro encontramos  com algumas fãs do Cody, tiraram fotos, pegaram autógrafos e uma atrevida deu um selinho no Cody, sim ela deu na minha frente! Não aguentei tive que perder a classe:
Você: EI GAROTA TA PENSANDO QUE É QUEM PRA SAIR BEIJANDO O NAMORADO DOS OUTROS?
Cody: Calma amor ela só é uma fã!
Você: CALMA NADA! VEM CÁ SUA VADIA!
413622017_large
Cody: Amor eu nunca te vi daquele jeito!
Você: Quem ela deve ta pensando que é pra sair te beijando assim?
Cody: Você sabe que isso logo, logo ai virar notícia né?
Você: Foda-se, você é MEU namorado e ninguém sai te beijando assim!
Cody: Tinha me esquecido como você é ciumenta!
Você: Ela estragou meu dia!
Cody: Vamos ao parque?
Você: Pode ser legal... Preciso esfriar a minha cabeça!
Vamos para o parque, ficamos sentados na grama, eu com a cabeça encostada no Cody e ele encostado na arvore fazendo carinho no meu cabelo:
Você: Amor, vamos comprar um sorvete?
Cody: Vamos!
Nos levantamos e fomos andando de mãos dadas para a barraquinha de sorvete, compramos e ficamos andando até eu ficar cansada. Fomos pra casa cantando no carro, quando chegamos pegamos minhas compras e fomos pro meu quarto. Eram cinco e meia da tarde, fiz uma twitcan com o Cody até umas seis e meia e depois fui fazer o jantar. Cody decidiu me ajudar, não sei pra que, ele fez mais bagunça do que ajudou, se queimou e derramou molho de tomate pela cozinha (o jantar era espaguete ao molho bolonhesa) depois de muita bagunça o jantar ficou pronto e nós saímos todos sujos de molho, fomos tomar banho e depois descemos de novo pra jantar:
Cody: Amor?
Você: Diga!
Cody: Posso te falar uma coisa?
Você: Claro! –eu estava ficando preocupada-
Cody: Eu te amo!
Você: OOOOWWWNNNTTT meu loiro! Eu também te amo! –a gente se beija-
Cody: Você vai lavar a cozinha ta?
Você: EU?! A casa é minha, quem fez a bagunça é você e você só ta aqui porque é meu namorado!
Cody: SÓ porque sou seu namorado?
Você: É!
Cody: Ah é?! Ta bom isso vai ter volta! Você pode me ajudar?
Você: -eu bufo- Posso...
Nós terminamos o jantar, fomos pra cozinha, lavamos a louça e quando eu abaixei para pegar uma coisa no chão, Cody me abraçou por trás:
Você: Que susto!
Cody: Vamos subir? –ele falou de um jeito seduzente-
Você: Melhor não... –fiz jogo duro-
Cody: Eu sei que estamos pensando na mesma coisa, e, também sei que você quer... –ele falou me dando beijos no pescoço-
Você: Cody... –falei me derretendo toda, ele sabe que eu não resisto a isso!-
Cody: Eu sei de tudo o que você está pensando, eu sei de tudo o que eu faço pra te deixar louca, eu sei que você não vai resistir por muito tempo, você vai se render... –falou ele bem baixinho no meu ouvido-
Você: Por favor, para de me maltratar!
Cody: Você que sabe... –ele me beija, bem quente, sua mão explorada o meu corpo, fomos subindo para o meu quarto se beijando. Quando chegamos e ele me imprensa na parede do meu quarto e fica me beijando tirando minha roupa e eu a dele. Aí tiramos a roupa totalmente e fomos pra cama e ficamos por lá a noite toda.
0 comentários

You Belong With Me- Capítulo 1

       

"Quem disse
Quem disse que voce não é perfeita?

Quem disse que você não vale a pena? 
Quem disse que voce é a unica que está sofrendo?
Confie em mim
Esse é o preço da beleza".
Who Says-Selena Gomez


Me chamo (seu nome) tenho 18 anos, sou uma modelo mundialmente famosa. Namoro o Cody Simpson há uns 2 anos, somos bastante felizes. Meu melhor amigo, Justin , me ajuda bastante, mas ele é o JUSTIN BIEBER. É eu sou BFF do garoto mais famoso do mundo! É, eu me gabo disso... Sou amiga dele desde que nasci, quando Pattie ficou grávida dele se mudou pra casa ao lado da minha, nasci uma semana depois dele. Resumindo: crescemos juntos. Todos diziam que iríamos namorar, mas nunca rolou nada, só quando tínhamos 11 anos quando nos beijamos...
-FLASH BACK 11 ANOS ON-                                       
Era o pior dia da minha vida, tinha tido minha primeira decepção amorosa, tinha descoberto que o Steve fingia que gostava de mim, mas tinha mesmo é nojo. Eu estava no parque de Stratford, me debulhando em lágrimas e o Justin estava tentando me ajudar:
Justin: Para de chorar! Eu odeio te ver assim! Eu vou chorar também! –e ele começou a tentar chorar o que me fez rir- Assim é bem melhor! Princesas não choram!
Você: To longe de ser uma!
Justin: Você é! A MINHA princesa... –eu o abraço, seu cheiro era delicioso! Depois que nos abraçamos, estava olhando no fundo de seus olhos, e eles nos meus. Aquele clima era estranho... Até que ele me beija. Era muito bom, ele até parecia profissional, mas era nosso primeiro beijo. Era lento, nossas línguas rodavam em perfeita sintonia, sua mão acariciava meus cabelos enquanto a outra colava os nossos corpos, seu hálito de menta dominava a atmosfera, no final ele deu uma leve mordida no meu lábio inferior, eu dei um riso envergonhada e ele riu também.
-FLASH BACK OFF-
Tirando esse beijo nunca rolou nada! Até porque ele tinha uma namorada, Selena Gomez, ela só queria a fama dele.  Minhas melhores amigas também me ajudavam muito, Caitlin e Lele, éramos amigas desde 5º ano.
 Cody tinha ciúmes do Juss, eu falava pra ele que era bobeira, mas ele tinha mesmo assim. Estou em um avião voltando para Stratford pra passar uns meses de férias, estou MORRENDO de saudades dos meus amigos!!! Não os vejo desde época em que virei modelo e fui pra Paris. Do Juss principalmente, ele ia a desfiles meus, só que MUITO raramente, praticamente uma vez ao ano.  Ai, ai eu vou reencontrar os meus amigos... Eu nunca tive muitas amigas mulheres, os garotos são mais fáceis, eles não brigam por falsidade e nem por ter parado de falar muito com eles... É muito complicado... Sei que sou menina também, mas, cá entre nós, é muito difícil achar uma amiga de verdade! Chego no aeroporto e minhas amigas estavam me esperando no setor de desembarque, eu as vejo e saio correndo com minhas malas até elas:
Você: AMIGAAAAAAAAAAAAS!
Lele: -abraçando- Aai tava com tanta saudade de você!
Caitlin: -abraçando- Eu também! Você não sabe o que anda acontecendo por aqui nesses 4 anos que você ficou fora...
Você: AIN gente também tava morrendo de saudades de vocês... Mas...cadê os meninos?
Lele: Eles estão te esperando na sua casa, tem uma surpresa...
Você: UUUUHH o que é?
Caitlin e Lele: É SURPRESA!
Você: Ui ok, mas, e aí quais são essas coisas que a Cait falou?
Cait: Você logo vai saber... Vamos! Eles querem te ver!
Você: To morrendo de saudades deles!
Elas me ajudam com as malas e vamos no carro da Lele, fomos conversando:
Lele: Amiga cadê o Cody?
Você: Ele só vai vir amanhã, teve que terminar de fazer umas coisas lá e depois ele vem...
Lele: Hum... To doida pra conhecer meu cunhadinho...
Cait: Estamos doidas! No plural!
Você: Vocês vão gostar dele... Se ele gosto de mim vai gostar de vocês...
Caitlin: Amiga tenho que te falar uma coisa não tão boa...
Você: Fala!
Caitlin: O Justin ligou e avisou que só vai poder vir daqui a 1 semana...
Você: AAAIIIINNN que merda!  -estava equilibrando lágrimas nos meu olhos, ele era quem eu mais queria ver!-
Caitlin: Não chora! –ela me abraça-
Lele: Mudando de assunto... Como é essa vida de modelo? –os olhinhos dela brilhavam como diamantes-
Você: É ótimo, o problema é que no começo eu fiquei anêmica e com bulimia. Foi horrível, eu ainda não como muito bem mas, eu não vomito tudo o que eu como...
Caitlin: E a gente nem pode te ajudar... –algumas lágrimas escorriam pelo rosto das duas.
Você: Ai amiga não chora! Eu já superei isso! –eu abraço a Caitlin, já que a Lele dirigia-
Caitlin: Eu entendo...
Você: Mas e aí, passaram pra que faculdade?
Caitlin: Moda!
Lele: Biologia Marinha!
Você: Parabéns gente! E os garotos?
Lele: Ryan: Ed. Física, Chris: Música e Chaz: Psicologia.
Você: NÃO ACREDITO! O CHAZ VAI VIRAR PSICOLOGO?
Caitlin: Vai... Nem eu acreditei quando ele falou...
Você: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lele: IIIIH é melhor você não rir assim quando ele te contar que passou pra Psicologia, eu fiz isso e fiquei sem falar com ele 1 semana!
Caitlin: As piores da sua vida né Lele? –ela fazia uma cara de que sabia de alguma coisa e não queria me contar...
Você: Por que as piores da sua vida?
Lele: Você vai saber... –depois de alguns minutos chegamos na minha casa- Chegamos!
Você: AMÉM! Epa, quem são aqueles dois ali? Não acredito! São os meus bebes?
Caitlin: Se os seus bebes forem Chaz e Ryan, sim são eles!
Você: EU NÃO ACREDITO! Eles tão MT gostosos! –Cait e Lele caíram na gargalhada e eu saí correndo para falar com eles- BEBES!!!!!!

Chaz: Minha gatinha!!!!!! –eu pulo no Chaz e ele me abrasava girando- Que saudade de você!!!!!


Você: Eu também!
Ryan: -limpando a garganta- É eu acho que eu também to aqui...
Você: Eu sei seu bobo! –saío de cima do Chaz e abraço o Ryan- Eu tava morrendo de saudades dos dois!

Ryan: Eu também pequena!
Você: Vocês mudaram hein?! –eu levanto a camisa do Ryan- Ui delicia! –eu mordo meus lábios- Andam fazendo academia?
Chaz: Sabe como é né?! Foi assim que consegui uma namorada!
Você: Você ta namorando?? ~O~
Lele: Sim, comigo! –eles se beijam-
Você: AAIIN seu vacos, nem me falam né!!! Ta bom, eu vou lembrar disso depois! Mas e ai Ryan, continua pegando todas?
Ryan: Não, eu também já tenho dona... –ele e Caitlin se beijam-
Você: AAAH NÃO, até vocês?? Vocês se ODIAVAM!
Ryan: É mas sempre atrás de tanto ódio há um amor escondido!
Você: MY GOD! Ry, você ta com febre? –tava botando a mão na testa dele como se tivesse medindo a temperatura.
Ryan: HEY, eu sei ser romântico!
Você: OOOK vou tentar não rir dessa piada... –todos riram
Lele: Vamos entrar, tem uma surpresa pra você lá...
Fomos andando até na minha porta, Chaz fecha os meus olhos e...
-VOCÊ OFF-
-Justin ON-
Hj é o dia em que a (seu nome) vai voltar pra casa! Pedi pra Caitlin falar pra ela que eu só poderia vir daqui a 1 semana, mas eu vim pra Stratford mais cedo que ela pra poder fazer uma surpresa pra ela! HAHAHA sou um gênio! Lele e Cait saíram pra ir buscá-la no aeroporto, enquanto eu e os garotos ficamos em casa. Eu comprei um presente pra ela, são dois colares: um garotinho de mão estendida escrito “Best” em baixo e outra garotinha com mão estendida também escrita: “Friends” em baixo, quando juntos ficam de mão dadas formando a frase: Best Friends. Tomara que ela goste, porque eu tive que mandar fazer na melhor joalheria do mundo. Depois de quase 1 hora a Cait me manda SMS falando que já estão chegando. Eu pego as flores, o embrulho, uma cadeira e meu violão, olho pela janela da casa dela que ela estava saindo do carro, volto pra cadeira e começo a cantar Beautiful, um dueto que fiz com a Carly Rea Jepsen, quando estou no refrão eles abrem a porta:
Justin:
“What’s makes beautiful
You don’t know how beautiful you are, to me
And I trying to be perfect, nobody is perfect
But you are, to me”
Você: Juuuuusteeeen!! –ela veio correndo até mim-
Justin: Minha princesa! –eu levanto e a abraço, e ela envolve as pernas em minha cintura.
Você: Eu achei que você não viria essa semana!
Justin: Você acha que eu deixaria de ver a minha irmã?
Você: Só você mesmo! –ela saiu de cima de mim-
Justin: Aqui comprei pra você. –eu a mostro os presentes-
Você: HUUUM o que será isso?? –ela pegou o embrulho do colar-
Justin: Abre, espero que goste.
Ela abriu o embrulho e viu o colar, seu olhos encheram de lágrimas e eu peguei o colar para botar em seu pescoço:
Justin: Isso aqui é pra você se lembrar de mim quando eu não estiver por perto. Olha quando juntam os dois bonequinhos –eu pego o meu debaixo da camisa- eles fazem dois bonequinhos de mãos dadas!
Você: Eu nem sei o que falar...
Justin: Só aceita ele como pedido de desculpas por não ir aos seus desfiles...
Você: Isso não é motivo pra você se desculpar! Vamos lá em cima botar as flores no meu quarto!
Justin: Ok.
Você: Vocês podem ir pedindo uma pizza ou ir no mercado comprar lanches...
Lele: Abusada!
Você: Tem dinheiro ali na minha bolsa, pega na minha carteira pra pagar as pizza e as outras coisa!
Chaz e Ryan: Sim senhora rainha!
Você: SENHORITA! -Todos caíram na gargalhada- É sério, eu to com fome! E rápido!
Chaz e Ryan: -fazendo vênia- Sim senhorita rainha!
Você: -ela começou a rir- Para seus bobos! –e nós subimos para o quarto dela. A casa dela toda tinha sido reformada depois que ela virou modelo. O quarto dela era grande! - Vai me ajuda a achar um vaso, procura aí no armário.
Justin: IIIH abusada, ajuda também! Não sou seu escravo pra você ficar mandando enquanto fica pulando no Jump! –ela estava realmente pulando no Jump-
Você: AAh que chato você! Ta eu ajudo! –ela bufou e veio- Vai me levanta, deixa eu ver aqui em cima!
Justin: Não você é pesada!
Você: Ué, viro arregão agora?
Justin: Não! –eu a ponho nos meus ombros e a levanto até o armário- Consegui?
Você: Peraíííí... Tah quase... Foi! Peguei! –eu a ponho no chão com cuidado-
Justin: Que lindo!
Você: Era da minha avó, foi da minha mãe e agora é meu...
Justin: Nossa e por que as flores que EU dei, um simples amigo, merecem estar nesse vaso tão especial?
Você: Porque aprendi que são essas simples coisas que devemos dar valor... –ela botou o vaso em sua penteadeira-
Justin: Falou bonito! Nem parece a idiota que eu conheci!
Você: OLHA QUEM FALA!
Justin: JUSTIN DREW BIEBER! Artista teen do momento!
Você: UI, ele é exibido! –ela balançou as mãos que nem aquele carinha do UI-
Justin: UI, ela é chata! –e eu fiz o mesmo-
Você: IDIOTA!
Justin: LESADA! –eu começo a fazer cosegas nela.
Você: Justin -riso- para- riso- eu –riso- to –riso- sem ar! –riso-
Justin: NÃO! Só por isso vou fazer mais !
Você: Para –riso- vou fazer xixi na calça –riso-
Justin: Você vai o que? –não aguentei, foi minha vez de rir, rir não, gargalhar! Eu não conseguia parar, porque ela saiu desesperara pro banheiro! Quando ela voltou eu já havia me controlado, só que quando ela apareceu no quarto de novo, não deu voltei a rir de novo!-
Você: IIIIH pirou de vez! Do que ta rindo maluco?
Justin: De você correndo pro banheiro!
Você: PARA DE RIR DE MIM! –ela pegou uma almofada e tacou em mim! E depois foi botar as flores no vaso-
Justin: NÃO! –eu taco a almofada bem na cabeça dela! –HEADSHOOT! –eu gritei!
-Justin OFF-
-Você ON-
AAAAAHHHHH agora aquele moleque abusou! Eu pego a almofada que ele tacou em mim e taco nele, e assim começa uma guerra de almofadas, estávamos rindo igual a idiotas drogados! Até a Lele e o Chaz apareceram no quarto:
Chaz: Vocês estavam demorando então decidimos... O QUE É ISSO AQUI?! –ele estava muito assustado-
Você: GUERRA DE TRAVESSEIRO! –eu taco um travesseiro nele.
Lele: Hey, ninguém taca nada no meu bebe!
Justin: AH fala sério Lele! –ele tacou um travesseiro nela-
Lele: Ah é guerra?!
Justin: HOMENS CONTRA MULHERES! –e começamos a briga de novo! Depois do grito do Justin, Ryan e Cait subiram assustados-
Ryan: Que gritaria é essa aqui em cima?!
Caitlin: MY GOD! O QUE VOCÊS FIZERAM NO QUARTO?! –ele estava cheio de penas no chão-
Você: Guerra de travesseiro!
Caitlin: Gente que coisa infantil! Vocês com 18 anos na cara, fazendo isso! Fala sério!
Ryan: Fala sério você Cait!
Ele tacou uma almofada nela, e assim ficamos até a campainha tocar. Descemos correndo igual a crianças atrás de chocolate. Pegamos a pizza e fomos pra cozinha comer, as garotas me ajudaram a por a mesa enquanto os garotos serviam a pizza.  Depois de um tempo acabamos de comer e Ryan e Cait foram embora. Ficamos só eu, Chaz, Juss e Lele. Ficamos assistindo uns filmes até eu começar a passar mal:
Você: Gente eu não to me sentindo bem! –eu saí correndo pro banheiro-
Justin: O que foi? –ele foi até o banheiro também- Deixa eu te ajudar!- ele segurou minha cabeça enquanto eu vomitava- Acho que foi a pizza...
Você: Do que era a pizza?
Lele: Champignon...
Você: Eu sou alérgica a cogumelo!
Lele: Desculpa amiga foi a Cait que nos perturbou pra ser de champignon... Desculpa...
Você: Tudo b... –e eu voltei para vomitar- Acho que passou... –fui até a pia escovar os dentes- Eu vou pro meu quarto... -eu fui subindo pro meu quarto-
-Você OFF-
-Justin ON-
Depois que a (seu nome) subiu pro quarto eu fiquei lá em baixo com a Lele e o Chaz:
Lele: Vou fazer um chá pra ela! –ela vai pra cozinha, depois de uns 5 minutos ela volta-
Justin: Deixa que eu levo!
Lele: Ok toma.
Ela me deu o chá e eu fui para o quarto, chegando lá ela estava na cama, deitada vendo TV.
Justin: Trouxe um chá pra você...
Você: Obrigada! –dou o chá a ela, e ela fez uma cara de nojo eu acho.
Justin: Foi a Lele que fez! –botei minhas mãos pro ar, tirando meu time de campo e botando toda a culpa na Lele.
Você: O chá ta ótimo, o problema é que ainda estou meio enjoada, pega meu remédio (nome de um remédio de enjoo) ali no banheiro, por favor?
Justin: Ta aonde?
Você: Na bolsinha de bolinha roxa!
Fui até o banheiro, ele estava todo arrumadinho. Tinha muito perfume e maquiagem, mas, era arrumado. Logo achei a bolsinha, peguei o remédio e levei até ela:
Justin: Aqui o remédio –dou o remédio a ela-
Você: Obrigada! –ela tomou o remédio com o chá mesmo - Vem ver TV comigo!
Justin: Acho melhor não, seu namorado pode chegar e ver isso e pensar em outra coisa...
Você: Ele só chega amanhã! Eu to com saudades de ficar com você...
Justin: Ok, você me convenceu! –eu vou pra cama dela, deito e ponho as mãos na cabeça, ela vem pra perto, deita em meu peitoral e eu a braço com um dos braços. Começo a cantar Favorite Girl, ela sabe muito bem que música era aquela, tinha feito àquela música pensando nela, e ela sabia disso! Depois de alguns minutos nós dormimos.
-Justin OFF-
-Com Lele e Chaz-
Lele: Eles tão demorando lá em cima...
Chaz: Eles devem ta conversando...
Lele: Não estou ouvindo os gritos e risadas deles, isso ta estranho, eu vou lá ver! –ela levanta-
Chaz: Espera eu vou com você! –ele também levanta, a segura pela cintura e vão subindo para o quarto.
Lele: A porta ta encostada, vou abrir! –ela abre a porta e vê a cena de vocês dois dormindo-
Chaz: Olha eles dormiram juntos!
Lele: Igual à antigamente!
Chaz: É mesmo, vamos deixar eles aí, eles não vão fazer nada demais!
Lele: Vamos! –e eles vão embora-
-Você ON-
0 comentários
Pagina anterior Voltar Topo